• Home |
  • msclique paga

msclique paga

msclique paga

msclique paga

EXCLUSIVO: CEO da Ânima Educação conta os planos da empresaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaEstes e outros assuntos você também acompanha durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques desta terça-feira: 

Pelo projeto de reforma tributária apresentada pelo governo na sexta-feira, a alíquota do IRPJ, que hoje é de 15%, cairia em 2,5 pontos em 2022, para 12,5%, e em mais 2,5 pontos no ano seguinte, para 10%.

Houve variações positivas nos nove grupos de produtos e serviços pesquisados e o maior impacto (0,28 p.p.) no mês de junho veio dos Transportes (1,35%), o único grupo a apresentar queda em maio (-0,23%). Na sequência, vieram Habitação (1,67%), que acelerou em relação ao mês anterior (0,79%), e Alimentação e bebidas (0,41%), cujo resultado ficou próximo ao do IPCA-15 de maio (0,48%). O grupo Saúde e cuidados pessoais (0,53%) teve variação menor que a do mês anterior (1,23%) e contribuiu com 0,07 p.p no índice geral. Os demais grupos ficaram entre o 0,03% de Educação e o 1,38% de Artigos de residência.

Veja mais:

Segundo ele, isso seria possível graças ao projeto de tributação de dividendos, que deve taxar recebidos a partir de R$ 20 mil por mês.

A companhia planejava um IPO para 2020, mas teve de interromper os planos por causa da pandemia. Além da abrupta queda de receita, por causa do fechamento dos restaurantes, a companhia também viu sócios como o apresentador Luciano Huck, que tinha uma participação minoritária, deixando o negócio rapidamente e por valor simbólico.

Foto: PixabayA startup britânica Wejo informou, nesta terça-feira (29), que recebeu um aporte financeiro de US$ 25 milhões de dólares da Microsoft e da seguradora Sompo Holding.

Reforma tributáriaO governo enviou na última sexta-feira (25) a proposta da segunda fase da reforma tributária, que altera as regras do Imposto de Renda. E algumas mudanças afetam os investidores. Uma delas é a taxação de 20% sobre lucros e dividendos distribuídos pelas empresas aos acionistas. Outro ponto é a unificação da alíquota do Imposto de Renda nas operações de Bolsa. O mercado reagiu às mudanças na sexta-feira (25) —e pode reagir hoje também.

Apesar dos dados do PIB (Produto Interno Bruto) e outros indicadores apontarem que a economia brasileira caminha para uma retomada mais intensa das atividades, o desemprego ainda é um desafio. Na última leitura, o IBGE registrou 14 milhões de desempregados, aproximadamente 14,7% da população.

Entenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaBolsas americanas se mostram pouco propensas ao risco, o que dificulta qualquer tentativa de melhora dos negócios locais, que são pressionados pela discussão sobre a tributação de dividendos e a crise hídrica – e seus potenciais efeitos na inflação e na retomada da atividade econômica.

Com o projeto, a Replan será capaz de produzir 100% de óleo diesel de baixo teor de enxofre (S-10) e aumentar a produção de querosene de aviação (QAV), visando o atendimento das especificações e quantidades demandadas pelo mercado.

msclique paga sites que pagam mesmo

fj4CUMeZpo

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Conselhos

Lista de Conselhos, membros e ações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 4 registros
Lista de conselhos
Descrição Sigla Secretaria Mais
CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTÊCIA SOCIAL CMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL CMDCA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO CACS FUNDEB. SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CMSJA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito