Ele também disse que o apelo do ministro das Finanças francês Bruno Le Maire na segunda-feira para uma guerra econômica total contra a Rússia não mudou a situação.

“O G7 acompanhará de perto o impacto mais amplo do conflito e de suas sanções”, disse o grupo, acrescentando que todos os participantes concordam que as sanções devem ser implementadas de forma consistente e coordenada, para que seus efeitos sejam plenos.

**Matéria atualizada às 10h04

“A Embaixada estabeleceu um posto avançado na fronteira com a Moldávia (caminho entre Kiev e Romênia) para recepcionar os brasileiros que por ventura cheguem desgarrados por aquela região fronteiriça”, acrescentou.

Apesar da possibilidade de um acordo, as perspectivas para o encontro são pouco otimistas, como já reforçado pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. “Eu não acredito realmente no resultado desse encontro”, disse o mandatário ucraniano.

Ele disse que sanções simultâneas à Rússia e à Belarus deixariam os agricultores sem fertilizante suficiente.

A empresa norueguesa de energia Equinor informou nesta segunda-feira, 28, que decidiu interromper novos investimentos na Rússia e iniciar o processo de saída de suasjoint venturesrussas após o ataque de Moscou à Ucrânia. A decisão segue o anúncio da gigante britânica BP, anunciado no domingo, de que sairá de sua participação de quase 20% na petrolífera russa Rosneft.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 3,43%, a 8.188,20 pontos.

Além disso, o cônsul salientou ainda que a decisão do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, de aceitar as negociações entre os dois países em um local não sugerido por ele, em Belarus, mostra que a Ucrânia está em busca de paz.

A ameaça vem após os Estados Unidos e a Europa imporem duras sanções contra a Rússia e o próprio Putin.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, assinou nesta segunda-feira um pedido oficial para que seu país seja aceito na União Europeia.

vagas de emprego na ortobom

ljSnDqeiME

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Conselhos

Lista de Conselhos, membros e ações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 4 registros
Lista de conselhos
Descrição Sigla Secretaria Mais
CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTÊCIA SOCIAL CMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL CMDCA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO CACS FUNDEB. SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CMSJA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito