• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Ao comemorar o resultado do segundo leilão de áreas excedentes da cessão onerosa, que ofereceu os campos de Atapu e Sépia, no pré-sal da bacia de Santos, o ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou nesta sexta-feira (17) as “dificuldades” com a inflação elevada, o aumento de juros para arrefecer os reajustes de preços e a consequente desaceleração do crescimento econômico como “passageiros”. Ao mesmo tempo, o ministro destacou a perspectiva de aumento dos investimentos nos próximos anos.

A S&P Global Ratings declarou que a Evergrande deixou de pagar empréstimos em títulos de dólar que venceram nas últimas semanas e entrou em default da dívida.

Desta vez, os termos da licitação são considerados mais atraentes, de acordo com várias fontes do setor consultadas pela Reuters, em grande parte graças aos grandes cortes nos bônus de assinatura.

O estrategista ainda ressaltou que grande parte do resultado da Tesla deriva dos benefícios fiscais que a montadora tem por produzir carros elétricos. “Quando tira isso, que outras montadoras de carro à combustão não têm, você equaliza a margem de lucro da empresa. Quando ela não consegue entregar o crescimento, você deveria dar um desconto nas ações da tesla.”

A alta mensal em outubro ante setembro foi revisada hoje, de 0,8% a 1,1%, informou ainda o ONS em seu comunicado.

Com Estadão Conteúdo

Questionado na rede de TV CNBC se haveria “muito mais aumentos de taxas por virem” se a inflação permanecesse no nível atual, Pill respondeu: “Bem, acho que isso é verdade”.

O presidente-executivo da New York Shipping Exchange Inc, Gordon Downes, que monitora e aplica os contratos marítimos, disse que as negociações entre algumas transportadoras e clientes já começaram, em vez de aguardar até o ano novo, porque os remetentes esperaram até o último minuto durante o período de negociação constatou que as transportadoras já haviam ficado sem espaço.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 0,23%, a 23.475,50 pontos.

Para Claudio Sales, presidente do Instituto Acende Brasil, o cenário atual aponta para “um pouco de conservadorismo” nas ofertas. “Mas acredito que a atratividade vai prevalecer”, disse, ressaltando o constante aperfeiçoamento de regras por parte da Aneel. Outro fator que tende a influenciar o apetite dos investidores na sexta-feira é a perspectiva de leilões de maior porte a partir de 2022. O certame de transmissão previsto para junho do ano que vem deverá ser o segundo maior desde 2018. Segundo as informações colocadas em consulta pública, serão oferecidos 13 lotes, envolvendo investimentos de 9,5 bilhões de reais.

“O resultado foi muito bom. Entramos no leilão para vencer. Mesmo tendo que usar o nosso direito de preferência”, disse ele.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 1,12%, a 6.926,63 pontos.

O rompimento da barragem em Mariana deixou 19 mortos, centenas de desabrigados, e atingiu o importante rio Doce, até o mar do Espírito Santo.

Ainda de acordo com o veículo, frigoríficos brasileiros afirmam que fornecedores indiretos são o principal obstáculo para interromper o desmatamento relacionado ao gado.

Página não encontrada - Engendrar roulegenius

8lNBzuZTH9

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Atas de registro de preço

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 4 registros
Limpar
Covid
Lista de atas
Data Número/Objeto Licitação/Secretaria Validade
Mais
07/03/2024 003/2024/2024
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE PEIXE PARA DISTRIBUIÇÃO A POPULAÇÃO DE JARDIM DE ANGICOS, EM OCASIÃO A SEMANA SANTA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
PREGÃO ELETRÔNICO: 002/2024
06/03/2024
08/02/2024
VIGENTE
002/2024/2024
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ARAÇÃO/GRADAGEM DO SOLO ATRAVÉS DE TRATOR DE PNEU, EQUIPADO COM GRADE LEVE E PESADA, COM POTÊNCIA A PARTIR DE 75CV, COM NO MÍNIMO 28 A 12 DISCOS, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
PREGÃO ELETRÔNICO: 001/2024
07/02/2025
15/01/2024
VIGENTE
001/2024/2024
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS VEICULARES (GASOLINA COMUM, DIESEL COMUM E DIESEL S10), PARA O ABASTECIMENTO DA FROTA VEICULAR PERTENCENTE ÀS DIVERSAS UNIDADES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO DE 2024 CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
PREGÃO ELETRÔNICO: 025/2023
SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
14/01/2025
24/03/2022 009/2022/2022
ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO VISANDO A AQUISIÇÃO DE PEIXES PARA DISTRIBUIÇÃO AS FAMILIAS DE JARDIM DE ANGICOS.
PREGÃO: 008/2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
24/03/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito