• Home |
  • trabalhando pela internet em casa

trabalhando pela internet em casa

trabalhando pela internet em casa

trabalhando pela internet em casa

Veja mais:

Confira a análise sobre o Hypera Pharma (HYPE3), feita pelo Igor Cavaca, gestor da Warren, para a BM&C News.

Veja mais:

A varejista multissetorial anglo-holandesa – que possui marcas de consumo como sorvete Ben & Jerry’s, sabonete Dove e produtos de limpeza Cif e Domestos – registrou um lucro antes de impostos de US$ 4,37 bilhões (US$ 5,15 bilhões) no período, em comparação com o lucro de 4,53 bilhões de euros em igual período do ano anterior, uma queda de 3,53%.

O resultado recorde da companhia no semestre ocorre devido ao aquecimento do setor imobiliário e o ganho de participação de mercado da companhia.

As empresas que relataram uma desaceleração na atividade citaram escassez de mão de obra e dificuldades para adquirir estoques. De acordo com a pesquisa, algumas empresas relataram hesitação do cliente devido a aumentos significativos nos preços de venda. As empresas estão repassando aos consumidores os custos de produção mais elevados decorrentes da escassez de matérias-primas e trabalhadores.

Veja mais:Nubank e mais 6 empresas brasileiras devem ir para a bolsa em Nova YorkVTEX dispara mais de 30% em estreia na bolsa em Nova York

A pesquisa mostra, ainda, o aumento nos preços das matérias-primas, mesmo que em um ritmo mais lento. O índice caiu no trimestre, mas permanece acima da linha de 50 pontos e está entre os maiores da série com 74,1 pontos.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

LEIA MAIS:

Resultados nos EUAO início da temporada de balanços trimestrais no Brasil vai para mais um dia sem publicações. Contudo, nos EUA, o dia será agitado. Os balanços mais importantes são das companhias Dow Inc. (NYSE: DOW), Intel (NSDQ: INTC) e Twitter (NYSE: T).

Os preços do petróleo também foram impulsionados pela especulação de que a demanda ultrapassará a oferta nos próximos meses, mesmo depois que a OPEP + concordou em expandir a produção.

Da mesma forma, BBM, Dotz e GetNinjas também estavam “ancoradas” e saíram no piso da faixa indicativa do IPO. Miras, do Citi, diz que já viu transações com “garantia” sendo reprecificadas ou mesmo canceladas.

Quinta-feira (29):

No entanto, o Dólar Australiano – muitas vezes visto como um proxy para o apetite pelo risco – ainda caminhava para uma queda de 0,2%, o que seria um quarto declínio semanal consecutivo.

trabalhando pela internet em casa sites que pagam para divulgar notícias

OldHxSyfoD

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito