• Home |
  • vagas de emprego slu df

vagas de emprego slu df

vagas de emprego slu df

vagas de emprego slu df

SAIBA COMO FAZER DAY TRADE DE CRIPTOMOEDAS

Ilustração. Foto: Reprodução, FreepikO Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) apresentou alta de 0,35% em setembro, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira (26). O número veio dentro das projeções do mercado, que esperavam 0,38% para o período.

Cotação das bolsas nos EUA:

Powell: Com o aperto no crédito a economia enfrenta ventos contrários.

(13h45) – Acompanhamento de mercado: EUAOs principais índices de Wall Street avançam nesta sexta-feira (22), mas o mercado ainda aponta para terminar a semana com perdas acentuadas. Os rendimentos dos títulos subiram depois que o Federal Reserve previu mais um aumento nas taxas para 2023. O rendimento do Tesouro de 10 anos atingiu seu nível mais alto desde 2007 esta semana.

Adaptação ao cenário

Por fim, a previsão do mercado financeiro para a cotação do dólar está em R$ 4,95 para o fim deste ano. Para o fim de 2024, a previsão é de que a moeda americana fique em R$ 5.

Os resultados positivos recentes se deram devido a uma reformulação de processos, de acordo com os analistas. A companhia adotou indicadores de longo prazo e investiu em tecnologia para obter melhor controle de qualidade.

Powell: Estamos mantendo os juros em nível elevado para garantir retorno da inflação à meta.

Operador trabalha no salão da Bolsa de Valores de Nova York – Foto: Reuters, Brendan McDermidResumo do mercado nesta terça-feira (19):

Entre os indicadores, destaque para os dados de inflação na Europa, com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da zona do euro sendo divulgado na terça-feira (19) e do Reino Unido na quarta. No final desta semana, dados preliminares de atividade de setembro serão anunciados para os países do bloco europeu e os EUA.

Ministro Fernando Haddad na Fiesp – Foto: Rovena Rosa, Agência BrasilO quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na zona sul da capital paulista, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14).

S&P 500: +0,33% | 4.476,47 pontosDow Jones: +0,09% | 34.677,21 pontosNasdaq: +0,57% | 13.853,71 pontos

vagas de emprego slu df brastemp vagas de emprego

1wJGbh5NpV

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito