• Home |
  • dicas de dinheiro extra

dicas de dinheiro extra

dicas de dinheiro extra

dicas de dinheiro extra

Destaques

“Mostra-se oportuno tecer considerações sobre a imposição de restrições à operação para mitigar os riscos concorrenciais dela advindos”, diz parte do despacho divulgado pelo Cade.

A Ultrapar (UGPA3) registrou lucro líquido de R$ 374 milhões no terceiro trimestre, crescimento de 35% em relação ao mesmo período de 2020.

Veja a votação ao vivoA Copasa (CSMG3) divulgou nesta quarta-feira (3) os resultados do terceiro trimestre. A companhia teve lucro líquido de R$ 16,3 milhões no trimestre, queda de 93,2% em relação ao mesmo período de 2020. 

Após subir a Selic em 1,00 p.p. na reunião de setembro, o Copom também havia sinalizado a intenção de manter o “plano de voo” com novo ajuste de 1,00 ponto em outubro. De lá para cá, porém, o cenário mudou, com a alta persistente da inflação e a manobra do governo na para alterar a regra do teto de gastos, comprometendo a âncora fiscal.

REUTERS/Dado RuvicA Winity Telecom, do Pátria Investimentos, venceu a disputa pela frequência de 700 MHZ do lote A1 no leilão de 5G da Anatel que acontece em Brasília nesta quinta-feira com uma oferta de 1,427 bilhão de reais, um ágio de 805% sobre o preço do edital.

* Com Reuters

“O Fed quis a inflação durante boa parte dos últimos 10 anos e não foi capaz de gerá-la com [flexibilização quantitativa] e taxas de juros baixas”, disse Miskin. “Mas agora está aqui, e isso apenas mostra que você tem que ter cuidado com o que deseja.”

Este ano, a controladora do Snapchat, Snap, mostrou seus primeiros óculos de realidade aumentada.

Na semana passada, o BC aumentou o ritmo de aperto monetário diante da deterioração do cenário fiscal e promoveu uma alta de 1,5 ponto percentual na Selic, ao patamar de 7,75% ao ano, numa tentativa de debelar as crescentes pressões inflacionárias.

Na época, as projeções de economistas compiladas pela Reginitiv esperavam era que 428 mil postos de trabalho fossem criados no mês anterior.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

dicas de dinheiro extra amigo de aluguel virtual

EeKm5soTtr

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito