Wu Xing

Wu Xing

Wu Xing

Câmara aprova urgência de proposta de reforma tributária do IRLucro e dividendo recebidos por fundos de investimento serão tributados em 5,88%

Em contrapartida, as famílias passaram a enfrentar, no início de 2021, as tradicionais despesas de início de ano (IPTU, IPVA, matrículas de filhos em escolas particulares e gastos com material escolar), além de um ambiente ainda negativo para a economia. Nos primeiros meses do ano, o governo não pagou o auxílio emergencial, o que também impactou os saldos.

A antiga Via Varejo, conhecida desde abril através de um comunicado como Via, adotou um novo código para as suas ações, substituindo de VVAR3 para VIIA3, começando no dia 16 de agosto.

Foto: PixabayO Ibovespa abria com viés positivo nesta quinta-feira (5), com os holofotes voltados para o resultado da Petrobras, bem como antecipação de dividendos pela companhia.

Às 10:39, o dólar avançava 0,33%, a 5,2336 reais na venda, depois de chegar a tocar 5,2763 reais na máxima do pregão na esteira dos dados, alta de 1,15%. Na B3, o dólar futuro era negociado em queda de 0,51%, a 5,243 reais.

No comunicado desta sexta-feira (6), a dona das Casas Bahia e do Ponto (ex-Ponto Frio), afirmaram que essa nova assinatura reforça que a empresa quer ser reconhecida como a melhor Via de compra de todos os brasileiros e expandir para mais de varejos.

A CBO disse que essas ações, combinadas com o atual saldo de caixa do Tesouro de cerca de US $ 459 bilhões, permitiriam ao governo evitar um calote de pagamento em outubro ou novembro, enquanto as discussões sobre uma nova suspensão ou aumento no limite da dívida estão em andamento.

Felipe Pereira, analista da Carteira do Investidor, analisou o papel da Cosan na BM&C News e afirmou que as quedas não desconfiguram a tendência de alta a longo prazo que a ação vem fazendo. “Apesar da queda de hoje ser um pouco mais intensa, assim que começar a estancar essas queda, pode ser uma oportunidade para iniciar uma operação de compra”, disse.

‘Devo, não nego; pagarei assim que puder’, diz Guedes sobre precatóriosGuedes sobre gastos inesperados: “há fumaça no ar”“No momento, vivemos ainda auxílio emergencial mais baixo, mas estamos aqui ultimando esforços e estudos no sentido de dar aumento de, no mínimo, 50% para o Bolsa Família, podendo chegar até 100% em média”, prometeu ontem o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista à TV Asa Branca, de Pernambuco. Hoje, o valor médio do Bolsa Família é de R$ 190.

A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.

Foto: ReutersA Petrobras teve lucro líquido de 42,855 bilhões de reais no segundo trimestre, ante perda de 2,7 bilhões de reais no mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta quarta-feira.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ibovespa registra forte queda; Wall Street opera no mistoPMI: Produção de serviços no Brasil tem em julho maior expansão em 8 anos e meio

No entanto, disse ele, os riscos fiscais e políticos têm atrapalhado o desempenho da moeda brasileira nos últimos dias, principalmente em meio a dúvidas sobre a capacidade do governo de pagar precatórios com vencimento em 2022.

Wu Xing como ganhar dinheiro com o minecraft

Me8iV4rQ15

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito