best rio

best rio

best rio

Em nota nesta quinta-feira, o BC explicou que o limite máximo das transações dos dois produtos que fazem parte da Agenda Evolutiva do Pix será de 500,00 reais durante o dia e de 100,00 reais entre as 20 horas e 6 horas.

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesDólar

Houve ainda pedidos que acabaram sendo retirados ao longo do processo de votação, que durou pouco mais de três horas e meia – novamente sob um ritmo acelerado imposto pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos meses

Já em relação à MP da minirreforma trabalhista, rejeitada na véspera pelo Senado, Guedes defendeu que a investida buscava a inserção dos mais jovens no mercado de trabalho, propiciando que tivessem qualificação profissional. Para ele, não tratava-se de fragilizar a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesLogo da GM em MichiganREUTERS/Rebecca CookA General Motors disse nesta quinta-feira que reduzirá a produção em muitas montadoras da América do Norte neste mês devido à contínua escassez de chips semicondutores, atingindo suas lucrativas picapes e veículos utilitários esportivos.

As vendas que apareceram no meio da manhã derrubaram o dólar nesta quinta-feira (2) para cerca de 5,14 reais na mínima do dia, com as operações domésticas captando a trajetória de queda da moeda no exterior conforme investidores se preparam para um relatório de empregos nos EUA eventualmente mais fraco.

O fluxo cambial do ano até 27 de agosto ficou positivo em US$ 19,955 bilhões, informou nesta quarta-feira (1), o Banco Central. Em igual período do ano passado, o resultado era negativo em US$ 16,368 bilhões.

O dólar fechou em leve alta frente ao real nesta quarta-feira, primeira sessão de setembro, que começou com investidores dando uma pausa para avaliar um cenário que ainda contempla os mesmos fatores de risco dos últimos dias –situação fiscal/política interna e chance de corte de estímulos nos EUA.

Ibovespa oscila com dados do exterior e PIB no BrasilDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minério

BRF (BRFS3)

best rio como ganhar dinheiro fazendo pesquisa no google

2usjHRJEzS

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito