• Home |
  • vagas de emprego em marília

vagas de emprego em marília

vagas de emprego em marília

vagas de emprego em marília

A indiana Sterlite venceu a disputa pelo lote 02, ao apresentar uma RAP de 7,093 milhões, deságio de 66,09% em relação à receita máxima. Os indianos desbancaram, em disputa a viva-voz, os consórcios Lux Luz e Lobo Guará. O lote 2 é composto pela subestação de 500 kV Olindina II e respectivas conexões entre pátios de 500 kV e 230 kV, localizadas no Estado da Bahia. Segundo a Aneel, as obras visam a expansão do sistema de transmissão da região do nordeste baiano. O investimento estimado para a construção do empreendimento é de R$ 152,13 milhões, e o prazo de conclusão da construção é de 36 meses.

O fluxo de consumidores no varejo brasileiro manteve a tendência de crescimento na comparação mensal em novembro de 2021, mas na comparação anual, as lojas de rua perdem público. É o que mostra o levantamento do IPV – Índice de Performance do Varejo, organizado pelo venture capital HiPartners Capital & Work em parceria com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC).

A agência rebaixou a nota de crédito da incorporadora e de sua subsidiária Tianji de “CC” a “SD”. Na semana passada, a Fitch Ratings já havia atestado a inadimplência da empresa, que enfrenta uma crise de liquidez que ameaça a solidez do mercado imobiliário da China.

A empresa de dados IHS Markit disse nesta quinta-feira que seu índice preliminar de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) para o setor de manufatura dos EUA caiu para 57,8 em meados de dezembro, ante 58,3 em novembro. Essa foi a leitura mais baixa desde dezembro de 2020.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, indicou nesta quinta-feira que a atuação da autoridade monetária poderá mudar caso surjam novas informações que impliquem uma percepção de piora fiscal.

O Ibovespa opera em queda nesta sexta-feira (17), em linha com os principais mercados internacionais.

HoraRegiãoEvento7hZona do euroIPC (Novembro)8hBrasil2ª prévia do IGP-M15hColômbiaDecisão da taxa de jurosSe inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em relação ao papel da BRKM5, Almeida acredita que este movimento pode ser benéfico para a companhia, assim como, para a petroleira. “A Braskem também irá se beneficiar com esse movimento, minha projeção é que o ativo alcance a região do R$80,50”.

O presidente citou a necessidade de se chegar a um acordo sobre a TEC, o que também foi citado logo antes por França. “Apesar de grande esforço, não foi possível alcançar acordo sobre a Tarifa Externa Comum, que deve aparecer como objetivo prioritário e incontornável para modernização do Mercosul”, disse o ministro das Relações Exteriores, que também revelou o início de negociações do bloco por um acordo de livre comércio com a Indonésia.

No caso da Inglaterra, a decisão de elevar os juros leva em conta o avanço dos preços. Os analistas do BoE projetam que a inflação ficará em cerca de 5% ao longo da maior parte do inverno britânico, atingindo pico de 6% em abril de 2022. O banco prevê que as métricas inflacionárias continuarão subindo nos próximos meses, impulsionadas sobretudo por energia, mas projeta desaceleração no segundo semestre do ano que vem.

No campo político, aCâmara dos Deputadosaprovou na quarta-feira o texto-base daPEC dos Precatóriosem segundo turno. O resultado entre os deputados ficou em 332 votos a favor e 141 contrários, com uma abstenção. Com a finalização dessa fase, a PEC segue para a promulgação em sessão doCongresso Nacionalque deve ocorrer ainda nesta semana.

vagas de emprego em marília link recompensas coin master

TLtlfcJ4Ug

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito