• Home |
  • simesp vagas de emprego

simesp vagas de emprego

simesp vagas de emprego

simesp vagas de emprego

Biden acusa republicanos de ‘imprudência’ em relação a limite da dívida dos EUAXP fica menos engessada após novo acordo de acionistas com ItaúsaA atividade do setor de serviços dos Estados Unidos aumentou em setembro, mas o crescimento está sendo limitado por uma escassez persistente de insumos e seus consequentes preços altos à medida que a pandemia se arrasta.

O mercado financeiro começou esta semana repercutindo notícias sobre offshores mantidas por políticos e nomes ligados ao governo, como o ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

A maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, a Rede D’Or informou na noite de ontem (05), que comprou o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas/BA, pelo valor de R$ 230 milhões.

Para quem não está familiarizado com o termo, offshore é um instrumento que pode ser usado de maneira legal para fazer negócios internacionais ou planejamento tributário. As operações nascem e são executadas, normalmente, em países que possuem vantagens tributárias.

Odólarfechou em alta de0,71%,cotado aR$ 5,485.

REUTERS/Nick OxfordA Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição da participação da Petrogal Brasil (Galp) no Campo de Sanhaçu, localizado na Bacia Potiguar, no Estado do Rio Grande do Norte, pela 3R Macau, subsidiária integral da 3R Petroleum Óleo e Gás. A decisão está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 4.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 2,19%, a 27.822 pontos.

Dentro do TikTok Creator Marketplace, a ferramenta Open Application Campaigns, que ficará disponível em breve, permitirá que as marcas mostrem detalhes de suas campanhas para que os criadores possam se inscrever proativamente. Atualmente, o aplicativo já conta com o Branded Content Toggle, que faz com que os ‘tiktokers’ divulguem conteúdo publicitário e identifiquem a empresa ou o produto citado.

Veja mais:

O Banco Central Europeu está observando de perto os acontecimentos em relação aos salários e as expectativas de inflação, já que prever a duração dos problemas causados pela reabertura da economia pós-pandemia é difícil, disse a presidente do BCE, Christine Lagarde.

Ibovespa inicia semana em queda com mau humor global e fatores internosDestaques da Bolsa: Ação da Mosaico registra forte alta, enquanto Banco Pan cai 9%No fim do mês passado, a Câmara dos Deputados aprovou e enviou ao Senado um projeto de lei para suspender o limite de empréstimos do Tesouro até o final de 2022. Existe a expectativa de que o líder da Maioria no Senado, Chuck Schumer, um democrata, tente conduzir uma votação sobre a medida nesta semana.

simesp vagas de emprego 1xbet aviator hack apk download

fp0WHd7qVT

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Acessibilidade

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

O Portal da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C - World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.

Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.

Para auxiliar a navegação, foram inseridas algumas teclas de atalho (accesskey) em alguns links. São eles:

  • Voltar para a página inicial (Home Page) - ALT+H
  • Voltar ao Início (topo da página) - ALT+9
  • Saltar para o Conteúdo - ALT+C
  • Acessibilidade do Site - ALT+SHIFT+1
  • Aumentar Letras - ALT+A
  • Diminuir Letras - ALT+SHIFT+D
  • Tamanho Normal das Letras – ALT+N

O acesso por esses atalhos varia conforme o navegador utilizado. Alguns utilizam "ALT + Tecla de Atalho" outros "ALT + SHIFT + Tecla de Atalho".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito