• Home |
  • ideias de como consegrir renda extra

ideias de como consegrir renda extra

ideias de como consegrir renda extra

ideias de como consegrir renda extra

Infracommerce (IFCM3). Foto: DivulgaçãoPor dentro da história: Muito além do varejo

Além disso, saiu nesta manhã também o volume de serviços no Brasil, e mostrou que variou +1,1% em julho frente a junho, na série com ajuste sazonal, conforme mostram dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado ficou bem acima das projeções do mercado, que aguardava avanço de 0,5% no período.

Vista de Londres. Foto: UnsplashO Índice de Preços ao Consumidor (IPC) do Reino Unido chegou a 9,9% em agosto na comparação anual, ante 10,1% de julho, conforme mostrou o Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS) nesta quarta-feira (14).

Na próximasegunda-feira (19), mais sete capitais passarão a contar com a faixa 3,5 gigahertz (GHz) do 5G, também conhecida como 5G puro. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou o lançamento em Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Maceió, São Luís e Teresina.

Em relação às vendas no varejo, foram emplacadas 118.545 unidades, que representa uma alta de 15,7% na comparação com o mesmo mês de 2021 (102.463 unidades). Na comparação com o mês anterior, a alta é de 10,3%, quando foram emplacadas pouco mais de 107,4mil motocicletas. O modelo mais comprado foi o Street, com 57.791 motocicletas e 48,8% de participação no mercado. Em seguida, estão o modelo Trail, com 22.637 unidades, e a Motoneta, com 17.844.

Gráfico da Bolsa de Valores. Foto: Reprodução, PixabayOs índices acionários globais caem em sua maioria nesta segunda-feira (19), com o início de uma semana marcada por importantes decisões sobre a política monetária no mercado.

As projeções do mercado apontavam para uma leve alta de 0,1%. A produção registrou um avanço de 3,7% em relação ao mesmo mês do ano passado.

No Brasil, o mercado fica de olho na publicação do IBC-Br, no desempenho da atividade econômica em julho. Esse dado é uma importante prévia do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

“Os bancos enfrentam um cenário de escalada de juros e isso é ruim para o investimentos. Para essa empresa, ela precisa de um dinheiro, que a gente fala mais barato, para continuar crescendo”, pontuou.

A taxa atingiu o menor nível desde 1974, mas a queda se deveu principalmente a uma redução da força de trabalho e há outros sinais de que o boom de empregos no país está se esgotando.

Por fim, o analista pontuou que não vê sinais de que deve haver reversão, muito pelo contrário, mencionou que o ativo está ganhando força na tendência de baixa.

No acumulado de 2022, o varejo registra variação de 0,4%. Já nos últimos 12 meses, o setor acumula queda de 1,8%. Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC).

ideias de como consegrir renda extra bônus win

4RwNHm1eU5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA

Prefeito(a)

Entre as atribuições exclusivas do prefeito estão: a limpeza pública, a manutenção de praças e ruas e a organização do trânsito. Outras tarefas são feitas em parceria com os governos estadual e federal, como a saúde, por exemplo. Na área de saneamento básico, as prefeituras atu [...]

Mais infomações

MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR

Vice-prefeito(a)

Moacir Alves Guimarães Júnior nasceu em Natal, Rio Grande do Norte no dia 08 de novembro de 1979. Chegou em Jardim de Angicos com 4 dias de nascido onde foi criado por seus avós maternos, Manoel Nobre Barreto e Noêmia Nalva Barreto. É filho de Moacir Alves Guimarães e Joana Darc Barreto [...]

Mais infomações

CONTROLADORIA - CONTROLADORIA Mais informações
AILTON TEIXEIRA DE ALMEIDA

CONTROLADOR(A)

RUA. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA DAS 8H:00H ÀS 16H:00H.

(84) 3.5350-0005

controladoriapmja2021@hotmail.com

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DO PREFEITO Mais informações
EMMANUELLY RAFAEL

CHEFE DE GABINETE

RUA. PADRE SATURNINO DE JESUS BEZERRA , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3.5350-0005

pmrn.jardimdeangicos@gmail.com

PROCURADORIA MUNICIPAL - PROCURADORIA Mais informações
RICARDO RAFAEL

PROCURADOR (A) CHEFE

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

SEC. MUN. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO - AGRICULTURA E ABASTECIMENTO Mais informações
CLEITSON TEIXEIRA

SECRETÁRIO(A)

R. LUIZA FERREIRA , Nº 01 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS

(54) 3535-0005

jardimdeangicos.agricultura@gmail.com

SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES - EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES Mais informações
RAQUEL LIMA

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0018

semece.jardimdeangicos@hotmail.com

SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS - INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS Mais informações
PAULO ROBERTO

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0005

pmjainfraestrutura@gmail.com

SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO Mais informações
DEBORA CRISTINA

SECRETÁRIO(A)

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 9.9230-5804

sempla.pmja@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações
ELAIDE CRISTINA

SECRETÁRIO(A)

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

smasjardimdeangicos@rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO - COMUNICAÇÃO Mais informações
FERNANDO LUIZ

SECRETÁRIO(A)

R. RUA PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

smcom.pmja@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO - FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO Mais informações
RUTÊNIO CÂMARA PINTO

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

pmrn.jangicos@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações
JOCIEL DE ANDRADE

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0071

smsaudeja@gmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA MUNICIPAL
    • SEC. MUN. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
    • SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES
    • SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
    • SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Procuradoria Geral do Município tem por Chefe o Procurador Geral do Município, a ser nomeado pelo Chefe do Poder Executivo, que terá status de Secretário Municipal.

Exercer a plena fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento, adotando medidas necessárias ao seu fiel cumprimento.

Registrar e documentar todas as audiências, conferências, reuniões e visitas oficiais realizadas pelo Prefeito, coordenando as medidas necessárias para garantir sua efetivação.

Responsabilizar-se pela elaboração e manutenção atualizada da agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito."

A Procuradoria Geral do Município é órgão em exercício de Advocacia Geral que representa o Município judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei complementar que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de advocacia, consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo, nos termos do Art. 114 da Lei Orgânica Municipal.

Analisar minutas de contratos, convênios, editais, licitações e termos de cooperação.

Atuar dentro dos limites de competência municipal, respeitando as atribuições e competências dos órgãos governamentais.

Prestar assistência técnica aos produtores rurais através de profissionais observando suas atribuições técnicas, de maneira organizada através de programas especiais desenvolvidos pelo Município, ou em parcerias com os Governos Federal e Estadual.

Promover estudos, levantamentos e diagnósticos que permitam o conhecimento da realidade agropecuária do Município, objetivando, de maneira integrada, a formulação da política econômico- agropecuária que possibilite o melhor uso do solo, aumentando a produtividade e rentabilidade das culturas.

A principal função é executar as políticas públicas educacionais vigentes no país na rede pública de ensino.

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares. Estabelecer planos de ação orçamentários anualmente.

Executar a manutenção e conservação de logradouros e praças públicas.

Executar a recuperação e conservação de prédios públicos municipais.

Realizar reparos, correção e consertos dos bens públicos.

Administrar o Plano de Cargos e Salários.

Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

Propor políticas sobre a administração de pessoal.

Dar impulso à promoção de programas de assistência ao menor.

Elencar programas de assistência social, promovendo a sua execução.

Supervisionar a política de assistência social no Município.

Promover o relacionamento entre a Municipalidade, imprensa e opinião pública, visando a divulgação das atividades administrativas da Prefeitura.

Realizar a organização dos arquivos e recortes de jornais relativos aos assuntos de interesse do Município.

Executar o lançamento, a arrecadação e a fiscalização dos tributos devidos ao Município.

Gestão dos recursos monetários municipais, tendo as funções de arrecadar tributos, controlar as entradas de repasses de outros entes políticos, executar os pagamentos dos dispêndios públicos e manter o planejamento de contas a pagar.

Programar, elaborar e executar a política financeira e tributária do município, bem como as relações com os contribuintes.

Atenção e Vigilância em Saúde, observando os princípios estruturantes do SUS.

Gerir o Sistema Único de Saúde no âmbito municipal.

Propor e implementar políticas públicas de gestão e promoção da saúde no município, de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde.

Perguntas frequentes FAQ

As diárias podem ser concedidas a funcionários públicos ou policiais militares quando se deslocarem temporariamente de sua sede, no cumprimento de suas responsabilidades, para realização de suas funções ou missões de estudo relacionadas ao cargo ou função-atividade, sendo fora do seu ambiente profissional.

Para ser atendido na Unidade Básica de Saúde, é importante trazer consigo os seguintes documentos: documento de identificação com foto (RG), CPF e Cartão do SUS. Na primeira visita, é necessário também apresentar um comprovante de residência para fins de cadastramento.

A Unidade Básica de Saúde desempenha um papel fundamental na prestação de cuidados primários, incluindo serviços como vacinação, acompanhamento de pessoas com diabetes e hipertensão, realização de exames laboratoriais, prevenção ginecológica, teste do pezinho, teste rápido de gravidez e de infecções sexualmente transmissíveis. Além disso, oferece encaminhamentos para especialistas e disponibiliza medicamentos gratuitos. Nas unidades de saúde, também contamos com serviços odontológicos e uma equipe multiprofissional composta por nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, médico geral e farmacêutico.

Estudantes devidamente matriculados na Rede Pública de Ensino Regular e que residem na zona rural precisam apresentar declaração de matrícula e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Educação para autorização do transporte escolar. Qualquer mudança de endereço rural deve ser comunicada à Secretaria Municipal de Educação.

Os preservativos masculinos e femininos são distribuídos gratuitamente nas UBS e na Unidade Mista de Saúde.

Em toda a Rede Municipal de Ensino, a Merenda Escolar é fornecida para crianças da Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O profissional de saúde deverá estar usando máscara cirúrgica, luvas, avental não estéril e óculos de proteção. Em alguns momentos eles estarão usando também máscara tipo N95 e não deverão usar nenhum tipo de adorno (anéis, brincos, pulseiras, cordão, relógio, etc). Importante frisar que antes e depois do contato com o paciente é necessário também lavar as mãos ou usar antisséptico de mãos à base de álcool.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito