• Home |
  • mesa de escritório

mesa de escritório

mesa de escritório

mesa de escritório

A maior resistência para usar o Pix é entre as pessoas de baixa renda e os de menor escolaridade, mas ainda assim em patamares de adesão superiores a 50%. Dos que têm até a escolaridade fundamental, 53% utilizam o Pix, enquanto no grupo de pessoas com renda de até dois salários mínimos, a taxa de adesão ao sistema do BC é de 64%.

No comércio exterior, o saldo de dezembro até o dia 24 foi positivo em US$ 60,0 milhões, com importações de US$ 15,704 bilhões e exportações de US$ 15,764 bilhões. Nas exportações, estão incluídos US$ 1,571 bilhão em Adiantamento de Contrato de Câmbio (ACC), US$ 3,532 bilhões em Pagamento Antecipado (PA) e US$ 10,662 bilhões em outras entradas.

Com a Petrobras, o contrato com duração de quatro anos foi fechado na modalidade firme, informou a Unigel em comunicado nesta terça-feira.

Governo melhora previsão de déficit primário em 2021 para R$ 89,8 bi, menor rombo em sete anos

Ainda de acordo com o Procon-SP, a ITA também se compromete a realizar o transporte do consumidor afetado para a cidade onde reside, prioritariamente, por meio aéreo, podendo, em caso de indisponibilidade de assento, oferecer outro meio de transporte, assim como o pagamento das despesas com hospedagem, alimentação. No caso do transporte ser realizado por meio rodoviário, a empresa se compromete a reembolsar o consumidor, de forma integral, o valor da passagem aérea.

Na quarta-feira, dois membros da pasta já haviam informado que o governo estuda manter até 2023 a sobretaxa do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), também para compensar a desoneração.

De acordo com Biden, as restrições não são mais necessárias para proteger a saúde pública. “Tendo aprendido mais sobre a variante Ômicron nas últimas semanas, o CDC agora recomenda o fim das restrições de viagem impostas na Proclamação 10315”, destacou o presidente.

O dólar comercial registra alta de 0,72%, cotado a R$ 5,681.

Para viabilizar a sanção sem que regras fiscais sejam violadas, a equipe econômica agora busca fontes para compensar essa renúncia fiscal.

A Unigel também fechou contrato de compra de gás com a Shell Energy neste mês, com entrega de volumes em modalidades firme e flexível, por um período de dois anos.

Era a criação do esquema do orçamento secreto, um duto de recursos públicos para garantir apoio do Congresso ao Palácio do Planalto. Não por acaso, o político alagoano é chamado de primeiro-ministro pelos colegas. Antes das principais votações, Lira sempre telefona para os deputados, com o objetivo de perguntar como eles vão votar. Ameaças de cortes de emendas e retiradas de relatorias são comuns. “Está comigo ou não?”, costuma indagar ele.

mesa de escritório como fazer uma campanha para arrecadar dinheiro doença

A8mju0WZqB

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA

Prefeito(a)

Entre as atribuições exclusivas do prefeito estão: a limpeza pública, a manutenção de praças e ruas e a organização do trânsito. Outras tarefas são feitas em parceria com os governos estadual e federal, como a saúde, por exemplo. Na área de saneamento básico, as prefeituras atu [...]

Mais infomações

MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR

Vice-prefeito(a)

Moacir Alves Guimarães Júnior nasceu em Natal, Rio Grande do Norte no dia 08 de novembro de 1979. Chegou em Jardim de Angicos com 4 dias de nascido onde foi criado por seus avós maternos, Manoel Nobre Barreto e Noêmia Nalva Barreto. É filho de Moacir Alves Guimarães e Joana Darc Barreto [...]

Mais infomações

CONTROLADORIA - CONTROLADORIA Mais informações
AILTON TEIXEIRA DE ALMEIDA

CONTROLADOR(A)

RUA. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA DAS 8H:00H ÀS 16H:00H.

(84) 3.5350-0005

controladoriapmja2021@hotmail.com

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DO PREFEITO Mais informações
EMMANUELLY RAFAEL

CHEFE DE GABINETE

RUA. PADRE SATURNINO DE JESUS BEZERRA , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3.5350-0005

pmrn.jardimdeangicos@gmail.com

PROCURADORIA MUNICIPAL - PROCURADORIA Mais informações
RICARDO RAFAEL

PROCURADOR (A) CHEFE

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

SEC. MUN. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO - AGRICULTURA E ABASTECIMENTO Mais informações
CLEITSON TEIXEIRA

SECRETÁRIO(A)

R. LUIZA FERREIRA , Nº 01 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS

(54) 3535-0005

jardimdeangicos.agricultura@gmail.com

SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES - EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES Mais informações
RAQUEL LIMA

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0018

semece.jardimdeangicos@hotmail.com

SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS - INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS Mais informações
PAULO ROBERTO

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0005

pmjainfraestrutura@gmail.com

SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO Mais informações
DEBORA CRISTINA

SECRETÁRIO(A)

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 9.9230-5804

sempla.pmja@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações
ELAIDE CRISTINA

SECRETÁRIO(A)

R. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

smasjardimdeangicos@rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO - COMUNICAÇÃO Mais informações
FERNANDO LUIZ

SECRETÁRIO(A)

R. RUA PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 68 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

smcom.pmja@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO - FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO Mais informações
RUTÊNIO CÂMARA PINTO

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. PADRE SATURNINO BEZERRA DE JESUS , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H:00HS AS 16H:00HS E AS SEXTA DAS 8H:00HS AS 14H:00HS

(84) 3535-0005

pmrn.jangicos@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações
JOCIEL DE ANDRADE

SECRETÁRIO(A)

R. CEL. JOSE INACIO BEZERRA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 59.544-000

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H:00HS AS 13H:00HS

(84) 3535-0071

smsaudeja@gmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA MUNICIPAL
    • SEC. MUN. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
    • SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS ESPORTES
    • SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
    • SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Procuradoria Geral do Município tem por Chefe o Procurador Geral do Município, a ser nomeado pelo Chefe do Poder Executivo, que terá status de Secretário Municipal.

Exercer a plena fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento, adotando medidas necessárias ao seu fiel cumprimento.

Sem competências até o momento.

A Procuradoria Geral do Município é órgão em exercício de Advocacia Geral que representa o Município judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei complementar que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de advocacia, consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo, nos termos do Art. 114 da Lei Orgânica Municipal.

Analisar minutas de contratos, convênios, editais, licitações e termos de cooperação.

Atuar dentro dos limites de competência municipal, respeitando as atribuições e competências dos órgãos governamentais.

Prestar assistência técnica aos produtores rurais através de profissionais observando suas atribuições técnicas, de maneira organizada através de programas especiais desenvolvidos pelo Município, ou em parcerias com os Governos Federal e Estadual.

Promover estudos, levantamentos e diagnósticos que permitam o conhecimento da realidade agropecuária do Município, objetivando, de maneira integrada, a formulação da política econômico- agropecuária que possibilite o melhor uso do solo, aumentando a produtividade e rentabilidade das culturas.

A principal função é executar as políticas públicas educacionais vigentes no país na rede pública de ensino.

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares. Estabelecer planos de ação orçamentários anualmente.

Executar a manutenção e conservação de logradouros e praças públicas.

Executar a recuperação e conservação de prédios públicos municipais.

Realizar reparos, correção e consertos dos bens públicos.

Administrar o Plano de Cargos e Salários.

Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

Propor políticas sobre a administração de pessoal.

Dar impulso à promoção de programas de assistência ao menor.

Elencar programas de assistência social, promovendo a sua execução.

Supervisionar a política de assistência social no Município.

Promover o relacionamento entre a Municipalidade, imprensa e opinião pública, visando a divulgação das atividades administrativas da Prefeitura.

Realizar a organização dos arquivos e recortes de jornais relativos aos assuntos de interesse do Município.

Executar o lançamento, a arrecadação e a fiscalização dos tributos devidos ao Município.

Gestão dos recursos monetários municipais, tendo as funções de arrecadar tributos, controlar as entradas de repasses de outros entes políticos, executar os pagamentos dos dispêndios públicos e manter o planejamento de contas a pagar.

Programar, elaborar e executar a política financeira e tributária do município, bem como as relações com os contribuintes.

Atenção e Vigilância em Saúde, observando os princípios estruturantes do SUS.

Gerir o Sistema Único de Saúde no âmbito municipal.

Propor e implementar políticas públicas de gestão e promoção da saúde no município, de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito