Entraram no portfólio desta semana as ações do Banco Inter (BIDI4), BTG Pactual (BPAC11), Cyrela (CYRE3) e Vale (VALE3).

Ao considerar a precificação dos papéis e comparar com concorrentes locais, o EV/Usuário Ativo (valor de firma dividido pelo número de usuários ativos) do Nubank representa um prêmio de quase 100% sobre o Banco Inter e cerca de 250% em relação ao Banco Pan. Além disso, segundo a SaraInvest, a fintech está integrada em um contexto de receita projetada semelhante ao de big techs como o Airbnb.

Após bilhões de investimento em maquinários e com a demanda de papel cada vez maior, 2022 deve ser um ano positivo para a fabricante de papel e celulose Klabin na visão do presidente da empresa, Cristiano Teixeira. O executivo pode até estar mais otimista com o futuro, mas não está nada tranquilo.

“As próximas semanas permanecerão voláteis, conforme o foco recai sobre o último relatório de inflação (dos EUA), a reunião do Fomc (Comitê do Fed que decide a política monetária) de 15 de dezembro e mais informações sobre o impacto da variante Ômicron”, disse Edward Moya, analista sênior de mercado da Oanda.

Turnê

Confira a agenda da semana no Brasil e nos principais mercados internacionais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Os problemas causados às lavouras de soja da safra 2021/22 pela redução da umidade e pelas temperaturas altas ainda são pontuais, mas a previsão de pouca chuva para a primeira quinzena de dezembro acende o sinal de alerta para os produtores que têm soja recém-plantada, cuja germinação pode ter impacto da estiagem, e para aqueles que já têm talhões em fase reprodutiva, quando a demanda por umidade cresce”, diz a AgRural.

Confira a análise na íntegra:

Segundo o ministro, a reforma do Imposto de Renda, junto à aprovação da PEC dos Precatórios, ajudaria a resolver a transição entre os programas sociais do governo federal — Bolsa Família e Auxílio Brasil — sem afetar o teto de gastos.

Atingido pelo crescimento mais fraco da economia e pela competição feroz de uma infinidade de rivais, o Alibaba reduziu no mês passado a projeção de crescimento de receita anual para o ritmo mais lento desde sua estreia no mercado de ações, em 2014. A empresa também viu as vendas do festival de compras online do Dia do Solteiro expandirem no menor ritmo de todos os tempos.

Nesta segunda-feira (6), em entrevista ao BM&C New, o investidor profissional e consultor, Thiago Ribeiro, avaliou se este é o momento certo para investir em ativos no exterior. “Acho que não é o momento de buscar proteção nos Estados Unidos”, pontuou.

blackjack with friends

YTxbEILniH

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 841 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito