• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

As importações de petróleo pela China se recuperaram em novembro em relação às mínimas do mês anterior, mas ainda estavam cerca de 8% abaixo dos níveis do ano passado, segundo dados alfandegários mostraram na terça-feira, à medida que novas cotas permitem que os refinadores tragam as importações mantidas em navios ancorados.

Na área de siderurgia, em que a empresa atualmente trabalha no limite de sua capacidade, a projeção é manter o volume de vendas de aço em 2022 praticamente no mesmo nível de 2021, da ordem de 5,1 milhões de toneladas.

A gestora de investimentos Investo anunciou o lançamento de um Exchange Traded Fund (ETF) voltado para o setor de jogos e e-sports. O JOGO11, como é denominado, replica o desempenho do VanEck Video Gaming & E-sports Index (ETF ESPO), da gestora VanEck, que é listado na bolsa de valores norte-americana Nasdaq.

A Proposta da Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios altera as regras do pagamento dessas dívidas do governo e modifica o prazo de correção do teto de gastos pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), abrindo espaço fiscal de mais de 100 bilhões de reais. Já analisada pelas duas Casas do Congresso, a PEC foi bastante modificada em sua tramitação no Senado.

Entre os dispositivos que serão promulgados, estão a mudança no cálculo do teto de gastos e o parcelamento das contribuições previdenciárias dos municípios.

Confira a análise completa:

Nos EUA, os índices futuros também operam em alta. O S&P500 sobe 1,34%, o Nasdaq ganha 1,83% enquanto o Dow Jones registra alta de 1,03%.

Mostrando fraqueza desde os primeiros minutos de negociação, a moeda norte-americana encerrou a sessão em queda de 1,27%, a 5,6204 reais na venda, seu pior desempenho diário desde 11 de novembro.

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 ganhou 1,15%, para 4.590,80 pontos, enquanto o Nasdaq Composite subiu 0,91%, para 15.222,59 pontos. O Dow Jones avançou 1,87%, para 35.222,37 pontos.

Este foi o terceiro mês seguido de baixa no indicador. O número frustrou as expectativas do mercado, que esperava uma alta de até 1% nas vendas do comércio varejista.

Juros mais altos no Brasil elevam a rentabilidade do mercado de renda fixa doméstico, o que tenderia a atrair mais recursos estrangeiros para o país, aumentando a demanda pelo real.

Page not found - Ridge Dynamics para que serve waji

CsOq2dZPLV

Deixe o seu comentário