• Home |
  • como declarar renda extra no irpf

como declarar renda extra no irpf

como declarar renda extra no irpf

como declarar renda extra no irpf

O mercado ficou atento à movimentação das bolsas de Nova York, que estão repercutindo a decisão da política monetária do Federal Reserve de manter os juros no patamar de 0% a 0,25% e reforçando que isso deve se manter por bastante tempo.

Estados Unidos decepcionam mercado

A atividade econômica no país registrou crescimento de 2,3%, no primeiro trimestre deste ano, conforme apurou o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), divulgado hoje (13).

Perguntado sobre as dificuldades na negociação dos imunizantes no Brasil, o gerente-geral da Pfizer na América Latina afirmou que o armazenamento das vacinas, que exige temperaturas muito baixas, era uma das principais questões a serem consideradas. No fim de outubro, em nova reunião, a Pfizer apresentou uma caixa que havia desenvolvido, em que armazenamento poderia ser feito com gelo seco. Diante da solução, o Ministério da Saúde, ponderou que, para avançar com um contrato, precisava do registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para atender às condições do contrato.

Leia mais:

China continental, o Xangai Composto teve alta de 1,77%, a 3.490,38 pontos

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os bens finais tiveram alta de 1,34% na primeira prévia de maio, depois do aumento de 0,70% na mesma prévia de abril.

Ex-diretor da Aneel foi o escolhido para assumir a Presidência da Eletrobras

O Senado aprovou na noite de quinta-feira (29) projeto de lei que permite a quebra temporária de patentes de vacinas contra Covid-19.

Com isso, aliados do Governo tentam evitar a ida de Paulo Guedes à CPI, com medo de que ele possa dar declarações que causem mais atritos e prejudique ainda mais o Governo.

Informação foi dada por meio de nota do banco Suíço

Leia mais:

Na Oceania, a bolsa australiana ficou no azul, mas distante das máximas do pregão. O S&P/ASX 200 avançou 0,13% em Sydney, a 7.023,60 pontos, após chegar a subir mais de 0,70% em seu melhor momento. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Leia também:Commerzbank tem lucro inesperado no 1º tri e reverte prejuízo de 291 milhões de euros

como declarar renda extra no irpf renda extra no final do mes ideia

FigT6Ebj0R

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Unidades da cultura

Endereços, Contatos e Horários de Funcionamentos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 0 registros

Não existem registros até o momento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito