• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

As fábricas brasileiras chegaram ao fim deste ano com o otimismo em alta, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) melhorou em dezembro e chegou a 56,7 pontos, ante 56,0 pontos no mês passado.

Confira a análise na íntegra:

O analista Rodrigo Marimon, um dos coautores do relatório, afirma que a vacinação contra a covid-19, que chega a mais de 60% da população em alguns países (caso do Brasil), ajuda nas perspectivas de negócio. Fatores demográficos e sociais, porém, apresentam tanto oportunidades quanto riscos.

Esta semana, o mercado aguarda o resultado da reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc), do Federal Reserve, sobre a taxa de juros nos EUA, que acontece na próxima quarta (15).

Neste episódio do Bullets da Semana, o analista político Erich Decat conversou com Matheus Honorato, economista da VLGI Asset, para falar dos principais assuntos políticos e econômicos que movimentaram a semana. Entre os tópicos abordados estão inflação e juros.

Os preços dos alimentos e outros bens estão subindo no ritmo mais rápido desde 1982, de acordo com dados divulgados pelo Departamento do Trabalho dos EUA na semana passada, o que apresenta desafios políticos para o governo do presidenteJoe Bidene consolida as expectativas de que oFedaumentará os juros no próximo ano.

RISCO GLOBAL “MUITO ALTO”

Ao determinar que o governo federal exija o comprovante de vacinação para viajantes que entrarem no Brasil, o ministro Barroso solicitou que o processo fosse incluído para julgamento no Plenário Virtual do Supremo, em sessão extraordinária.

NosEstados Unidos, as bolsas estavam subindo. OS&P 500 operava em+0,34% (4.684,00), oNasdaqregistrava+0,02% (15.519,60), enquanto oDow Jonesestava em+0,11%(35.792,65).

Segundo o executivo, os valores são “significativos” e estão associados a usinas hidrelétricas que a Engie Brasil possui em consórcio com outros grupos. Malta lembrou ainda que a companhia já contabilizou 1,4 bilhão de reais devido à resolução do GSF.

Page not found - Moriá cassino com deposito minimo

pNfzcbGtWB

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Unidades da cultura

Endereços, Contatos e Horários de Funcionamentos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 0 registros

Não existem registros até o momento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito