• Home |
  • Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A previsãodaComissãoEuropeiadenovembro é que a economiadazonadoeurocrescerá mais rapidamentedoque o esperadoanteriormente neste ano e continuará a se expandir fortemente em 2022, com déficits e dívidapública ambos em queda.

Por fim, ele destacou que os movimentos na bolsa são curtos, mas a expectativa ainda é de alta. “Eu não consigo pegar um movimento muito longo para traçar um cenário e criar um grande otimismo”, disse.

O petróleo do tipo Brent recuou cerca de US$ 10 nas últimas duas semanas e fechou cotado abaixo dos US$ 70 o barril na sexta-feira, 3. A Ativa Investimentos estima que a queda deve ser de 5%.

A redução não se aplicará a instituições financeiras cuja alíquota atual de compulsório está em 5%, disse, acrescentando que a média ponderada da taxa de compulsório para instituições financeiras será de 8,4% após o novo corte.

O Copom terá as últimas reuniões do ano nos próximos dias para definir a nova taxa de juros. Na ata do último encontro, o BC antecipou que faria um aumento semelhante, de 1,5 ponto percentual. Caso ocorra, a Selic fechará em 9,25% em 2021. Apesar disso, alguns economistas cogitam a possibilidade de que ocorra um aumento maior do que o previsto, assim como diretores do Banco Central não descartaram a ideia.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse em entrevista ao jornal Poder 360 que a Petrobras já começará a anunciar uma “pequena” redução no preço dos combustíveis. “A gente anuncia agora nessa semana pequenas reduções, a princípio toda semana, no preço dos combustíveis… A partir dessa semana agora. Até porque quando o (petróleo) Brent cai isso é coisa automática, não é bola de cristal nem antecipação de informação privilegiada”, afirmou.

Além dos atuais balanços, o banco também ajustou as expectativas sobre os resultados futuros da Localiza, considerando o aumento no preço de veículos e na taxa de juros. “Acreditamos que devem continuar forçando as empresas a aumentar as tarifas com o objetivo de manter retornos saudáveis, embora possa reduzir a velocidade de crescimento no setor daqui para frente”, explica.

Em contraste com o crescimento dos serviços, a atividade da indústria brasileira contraiu pela primeira vez em um ano e meio em novembro, o que derrubou a expansão do setor privado como um todo à mínima em seis meses. O PMI Composto caiu a 52,0 em novembro, de 53,4 no mês anterior.

Diante de surpresas positivas na arrecadação tributária, a equipe econômica está refazendo cálculos e deve apresentar uma revisão das projeções para o resultado primário do governo federal, informaram membros do governo que participam do acompanhamento fiscal.

O setor de recursos básicos liderou as perdas na Europa nesta sexta-feira, cedendo 2,5%, uma vez que os preços do cobre e do minério de ferro recuaram, enquanto os papéis de tecnologia acompanharam a queda de seus pares nos Estados Unidos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em relatório divulgado nesta sexta-feira, a XP passou a ver expansão do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano de 4,5%, 0,5 ponto percentual abaixo da estimativa anterior.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar fórum pokerstars freeroll

TEBhsLt0lK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
e-Sic

Serviços de Informações ao Cidadão

eSic - Serviços de Informações ao Cidadão

Informações do SIC

SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Autoridade de monitoramento do SIC

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Unidade/setor responsável

OUVIDORIA

Contatos do SIC

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço do SIC

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário do SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

Solicitações até o momento: 16

Última solicitação: 08/04/2024 10:59

Acesse o sistema



Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito