• Home |
  • solurb vagas de emprego campo grande ms

solurb vagas de emprego campo grande ms

solurb vagas de emprego campo grande ms

solurb vagas de emprego campo grande ms

“O novo CA da Petrobras vai seguir a lei, é isso que vamos seguir sempre. Porque existem normativos legais, e este governo respeita a lei”, afirmou ele, reiterando que o governo não pode intervir na estatal.

“Não se trata nem de interferir na paridade, trata-se de uma outra história: os abusos que a Petrobras pratica, como por exemplo o frete que cresceu assustadoramente e está sendo colocado no preço da quantidade de total que é consumido no país”, disse.

Hoje mais uma vez, Andrade pode vencer essa corrida e se tornar presidente da Estatal.

O ex-deputado federal, Eduardo Cunha, comentou sobre a Petrobras (PETR3;PETR4) durante participação na transmissão ao vivo da BM&C News. “Eu sou contra o Estado ser dono de estatal. Eu acho que a Petrobras tem que ser vendida, não tem que ficar na mão do Estado”, afirmou.

O Conselho de Administração da Petrobras (PETR4) aprovou, nesta segunda-feira (27), Caio Paes de Andrade para a presidência da estatal por sete votos a três.

Powell comentou na quarta ao Senado que o BC dos EUA está “fortemente comprometido” em reduzir a inflação, porém não descartou a possibilidade de uma recessão.

Os dois temas seriam incluídos no texto da chamada PEC dos Combustíveis, em que a União disporá de 29,6 bilhões de reais para compensar Estados que aderirem à isenção tributária do GLP e do diesel, e ainda àqueles que reduzirem alíquotas do etanol.

• 1º lote: 31 de maio• 2º lote: 30 de junho• 3º lote: 29 de julho • 4º lote: 31 de agosto• 5º lote: 30 de setembroSe inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O senador disse que não há mudanças na intenção de se criar a CPI após um desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) ter determinado a soltura do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e outros envolvidos em operação realizada na véspera pela Polícia Federal para investigar suspeitas de corrupção e desvio de recursos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Confira a entrevista na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre os destaques positivos, PetroRio (PRIO3) teve alta de 5,18%, 3R Petroleum (RRRP3) subiu 4,24%. Já as ações da Petrobras (PETR3;PETR4) recuaram 0,65% e 0,76%, respectivamente.

Anteriormente, a empresa já havia assinado contratos com terceiros para a alienação da potencial participação a ser detida em 12 distribuidoras de gás natural da Gaspetro, que tem um total de 18.

solurb vagas de emprego campo grande ms soprano vagas de emprego

aIi9eskNhb

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
e-Sic

Serviços de Informações ao Cidadão

eSic - Serviços de Informações ao Cidadão

Informações do SIC

SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Autoridade de monitoramento do SIC

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Unidade/setor responsável

OUVIDORIA

Contatos do SIC

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço do SIC

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário do SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

Solicitações até o momento: 16

Última solicitação: 08/04/2024 10:59

Acesse o sistema



Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito