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Suzano (SUZB3) teve queda de 2,59%, liderando as baixas do Ibovespa. Já Qualicorp (QUAL3) foi a maior alta, avançando 7,52%.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Às 11h, o FMI divulgará a atualização do World Economic Outlook (WEO), com projeções de crescimento para os países.

A analista ainda pontuou que o Carrefour já havia demonstrado receio em que 10% das lojas pudessem ser vendidas, mas não especificaram as localizações no comunicado. 

O consultor econômico Raul Velloso, especialista em contas públicas, considera um absurdo o corte nos investimentos públicos em infraestrutura no Orçamento deste ano, muito provavelmente para acomodar os gastos pressionados por questões eleitorais. O resultado dessa manobra será mais um ano de baixo crescimento. “Esse Orçamento é coerente com a postura de condenação à estagnação, foi isso que eles fizeram”, diz. Ele defende a troca da regra de teto gasto pelo teto do endividamento, sempre atento à qualidade do gasto. A seguir, trechos da entrevista.

O Fundo disse que o México será afetado um pouco pelas mesmas forças de mercado, agravadas por uma queda esperada no crescimento da produção nos Estados Unidos, seu parceiro de negócios mais importante.

As exportações registraram aumento de 28,4% na média diária de janeiro ante o mesmo período do ano passado, com crescimento de 93,0% na Agropecuária, queda de 14,2% na Indústria Extrativa e alta de 39,9% nas vendas de produtos da Indústria de Transformação.

Empresa Código DataIndústrias Romi ROMI3 01/02Santander SANB1102/02CieloCIEL302/02BB Seguridade BBSE3 07/02Porto SeguroPSSA307/02Banco PanBPAN408/02BradescoBBDC3/BBDC408/02BR PropertiesBRPR308/02LOG CPLOGG3 08/02DexcoDXCO309/02KlabinKLBN1109/02SuzanoSUZB309/02TIMTIMS3 09/02 AlpagartasALPA410/02BR PartnersBRBI11 10/02 Hermes PardiniPARD310/02Itaú UnibancoITUB4 10/02 MultiplanMULT3 10/02 Banco ABC BrasilABCB411/02UsiminasUSIM511/02Banco do Brasil BBAS314/02Engie BrasilEGIE3 14/02 Jalles MachadoJALL3 14/02 ItaúsaITSA4 14/02 RaízenRAIZ4 14/02 São MartinhoSMTO3 14/02 BanrisulBRSR615/02Caixa SeguridadeCXSE315/02Carrefour BrasilCRFB3 15/02 PetroRioPRIO315/02Banco BTG PactualBPAC1116/02Banco PinePINE416/02EDP BrasilENBR316/02Kepler WeberKEPL3 16/02 WEGWEGE3 16/02 AerisAERI317/023TentosTTEN317/02Banco BMGBMGB3 17/02 NeoenergiaNEOE3 17/02 RumoRAIL3 17/02 TaesaTAEE1117/02CosanCSAN318/02Cosan LogísticaRLOG3 18/02 AssaíASAI321/02Banco InterBIDI1121/02JSLJSLG3 21/02 Mitre RealtyMTRE3 21/02 MovidaMOVI3 21/02 3R PetroleumRRRP322/02Banco ModalMODL11 22/02 BRFBRFS3 22/02 EternitETER3 22/02 LocalizaRENT3 22/02 Raia DrogasilRADL3 22/02 EletrobrasELET3/ELET623/02Fras-leFRAS3 23/02 GerdauGGBR4 23/02 Gerdau MetalúrgicaGOAU4 23/02 Grupo Pão de AçúcarPCAR3 23/02 ISA CTEEPTRLP4 23/02 MinervaBEEF3 23/02 OdontoprevODPV3 23/02 PetrobrasPETR3/PETR4 23/02 São CarlosSCAR3 23/02 SulAméricaSULA11 23/02 UltraparUGPA3 23/02 AmbevABEV3 24/02 AmericanasAMER3 24/02 AluparALUP3 24/02 AzulAZUL4 24/02 BraskemBRKM5 24/02 Burger King BrasilBKBR3 24/02 CCRCCRO3 24/02 GrendeneGRND3 24/02 Grupo SBF (Centauro) SBFG3 24/02 HyperaHYPE324/02IntelbrasINTB324/02IraniRANI3 24/02 IRB BrasilIRBR3 24/02 JHSFJHSF324/02Lojas AmericanasLAME4 24/02 MarcopoloPOMO4 24/02 Ourofino Saúde AnimalOFSA3 24/02 RandonRAPT4 24/02 SaneparSAPR4 24/02 SimparSIMH3 24/02 SYNSYNE3 24/02 ValeVALE324/02Omega GeraçãoOMGE325/02AES BrasilAESB303/03FerbasaFESA4 04/03 Grupo GPSGGPS308/03Log-inLOGN3 08/03 MarfrigMRFG308/03VulcabrasVULC3 08/03 CSNCSNA309/03CSN MineraçãoCMIN3 09/03 CSU CardsystemCARD309/03EmbraerEMBR309/03EstaparALPK3 09/03 Iochpe MaxionMYPK3 09/03 LavviLAVV3 09/03 Livetech/WDCLVTC3 09/03 Moura DubeuxMDNE3 09/03 NaturaNTCO3 09/03 Pague MenosPGMN309/03RNIRDNI3 09/03 SequoiaSEQL3 09/03 TegmaTGMA3 09/03 TotvsTOTS3 09/03 ValidVLID3 09/03 ViaVIIA3 09/03 WizWIZS3 09/03 ArezzoARZZ310/03C&ACEAB3 10/03 Grupo MateusGMAT310/03Lojas Quero-QueroLJQQ3 10/03 Santos BrasilSTBP3 10/03 TendaTEND3 10/03 UnicasaUCAS3 10/03 ViveoVVEO3 10/03 CelescCLSC4 11/03 AmbiparAMBP314/03Blau FarmacêuticaBLAU314/03Direcional EngenhariaDIRR3 14/03 EcoRodoviasECOR3 14/03 GolGOLL414/03Magazine LuizaMGLU314/03Mahle-Metal LeveLEVE3 14/03 NeogridNGRD3 14/03 TechnosTECN3 14/03 CBACBAV3 15/03 CVCCVCB3 15/03 IguatemiIGTA3 15/03 Mills EstruturasMILS3 15/03 SLC AgrícolaSLCE3 15/03 SmartFitSMFT315/03Taurus ArmasTASA415/03Terra SantaLAND3 15/03 TrisulTRIS3 15/03 YduqsYDUQ3 15/03 AlliarAALR316/03Aliansce SonaeALSO3 16/03 AlperAPER316/03BemobiBMOB316/03d1000DMVF3 16/03 Lojas MarisaAMAR3 16/03 Mater DeiMATD3 16/03 MRVMRVE3 16/03 PetzPETZ316/03ProfarmaPFRM3 16/03 Rossi ResidencialRSID3 16/03 Unipar CarbocloroUNIP6 16/03 VittiaVITT3 16/03 B3B3SA317/03BR MallsBRML3 17/03 CPFL EnergiaCPFE3 17/03 CPFL RenováveisCPRE3 17/03 CuryCURY3 17/03 CyrelaCYRE3 17/03 CEEE-GTEEEL3 17/03 EnautaENAT3 17/03 EnergisaENGI3 17/03 EztecEZTC3 17/03 Grupo SomaSOMA317/03Infracommerce CXAASIFCM3 17/03 Lojas RennerLREN3 17/03 ParanapanemaPMAM3 17/03 PortobelloPTBL3 17/03 Plano & PlanoPLPL3 17/03 SinqiaSQIA3 17/03 VivaraVIVA3 17/03 GafisaGFSA318/03LupatechLUPA3 18/03 M. Dias BrancoMDIA3 18/03 CinesystemCNSY321/03EnevaENEV321/03JBSJBSS321/03UnidasLCAM321/03BR BrokersBBRK322/03CopelCPLE622/03EvenEVEN3 22/03 PetrorecôncavoRECV3 22/03 PositivoPOSI3 22/03 Track&FieldTFCO4 22/03 Vibra EnergiaBRDT3 22/03 WestwingWEST322/03Dexxos ParDEXP323/03DotzDOTZ3 23/03 Equatorial EnergiaEQTL3 23/03 HapvidaHAPV323/03HelborHBOR323/03Hidrovias do BrasilHBSA3 23/03 LocawebLWSA3 23/03 Lopes BrasilLPSB323/03NotreDame IntermédicaGNDI323/03UnifiqueFIQE3 23/03 ArmacARML3 24/03 BoaVistaBOAS324/03BrisanetBRIT324/03ClearSaleCLSA3 24/03 CognaCOGN3 24/03 DimedPNVL4 24/03 EnjoeiENJU3 24/03 Focus EnergiaPOWE3 24/03 LightLIGT3 24/03 MetalfrioFRIO3 24/03 MultilaserMLAS3 24/03 OceanPactOPCT3 24/03 SabespSBSP3 24/03 T4FSHOW3 24/03 TecnisaTCSA3 24/03 TriunfoTPIS3 24/03 BIOMMBIOM325/03EspaçolaserESPA325/03Inter ConstrutoraINNT325/03Maestro LocadoraMSRO3 25/03 Ser EducacionalSEER3 25/03 VamosVAMO3 25/03 AgrogalaxyAGXY328/03Ânima EducaçãoANIM328/03BBM LogísticaBBML328/03Fertilizantes HeringerFHER3 28/03 HBR RealtyHBRE328/03MosaicoMOSI3 28/03 OSX BrasilOSXB3 28/03 Renova EnergiaRNEW428/03AlliedALLD329/03Boa SafraSOJA329/03BradesparBRAP4 29/03 CemigCMIG4 29/03 CopasaCSMG3 29/03 CespCESP6 29/03 EletromidiaELMD329/03GetNinjasNINJ3 29/03 MéliuzCASH329/03Nortec QuímicaNRTQ3 29/03 OncoclínicasONCO3 29/03 NutriplantNUTR329/03PDG RealtyPDGR3 29/03 PomifrutasFRTA3 29/03 QualicorpQUAL3 29/03 Rede D’OrRDOR3 29/03 SpringsSGPS329/03TradersClubTRAD329/03TupyTUPY3 29/03 Bahema EducaçãoBAHI330/03Cruzeiro do SulCSED3 30/03 DesktopDESK3 30/03 Dommo EnergiaDMMO3 30/03 EucatexEUCA4 30/03 General ShoppingGSHP3 30/03 Iguá SaneamentoIGSN3 30/03 IMCMEAL3 30/03 Kora SaúdeKRSA330/03MoblyMBLY3 30/03 OrizonORVR330/03PrinerPRNR3 30/03 QualityQUSW3 30/03 RestoqueLLIS330/03SaraivaSLED3 30/03 ViverVIVR3 30/03 Atma ParticipaçõesATMP331/03OiOIBR327/04Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ambos as marcas de referência subiram pela quinta semana consecutiva na semana passada, ganhando cerca de 2% para atingir seu maior patamar desde outubro de 2014.

Em relação à composição do estoque por prazo, o balanço mostra que 1% dos títulos vencem em até 1 ano. A maior parte, 64,8%, é composta por títulos com vencimento entre 1 e 5 anos. Os títulos com prazo entre 5 e 10 anos, por sua vez, correspondem a 11,2% e aqueles com vencimento acima de 10 anos, a 23,0%.

Após uma revisão do conceito do projeto, a partir de aprendizados na área, a empresa calcula agora investimentos de 500 milhões a 600 milhões de dólares, ante 800 milhões a 1 bilhão de dólares no projeto original, considerando a necessidade de menos poços, dentre outras questões.

Os investidores institucionais retiraram R$ 1,440 bilhão da B3 na sessão. Em janeiro, os investidores institucionais registraram a saída de R$ 19,607 bilhões da Bolsa. O montante é resultado de compras de R$ 115,412 bilhões e vendas de R$ 135,019 bilhões.

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SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

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Relatório estatístico da ouvidoria

Avaliação contínua dos serviços públicos

Quantidade de avaliações até o momento: 13 - Data/hora da última avaliação: 13/05/2024 06:35:33

Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Explicação da LAI

A Lei de Acesso à Informação (LAI) - lei nº 12.527/2011 - regulamenta o direito constitucional de obter informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades.
Os pedidos de informações devem ser realizados nas instalações físicas ou através da Ouvidoria deste site. Preenchendo o formulário o cidadão receberá um número de protocolo e poderá acompanhar a tramitação do seu pedido de informação.

A LEI estabelece também um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções de acesso à informação dos sites dos órgãos e entidades públicas. Além da publicação das informações exigidas, os órgãos podem divulgar outros dados de interesse público por iniciativa própria, ou seja, de forma proativa.

Portanto, antes de apresentar um pedido de acesso, é importante que você verifique se a informação desejada já está disponível na seção de Transparência deste site ou se ela já foi publicada como resposta a uma outra solicitação de informações realizada anteriormente através da OUVIDORIA deste site, que é o e-SIC (Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão) desta Entidade.

Perguntas frequentes FAQ

Os órgãos e entidades públicas dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), de todos os níveis de governo (federal, estadual, distrital e municipal), assim como os Tribunais e Contas e o Ministério Público, bem como as autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista e demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

No caso da transparência ativa, a divulgação das informações ocorre por iniciativa dos órgãos públicos, independente de solicitação. A disponibilização de informações na sua página de internet ocorre de forma espontânea. Na transparência passiva, há o atendimento somente quando a sociedade faz uma solicitação, mediante requisição do interessado (pessoa natural ou jurídica).

Todo cidadão pode consultar os dados do Portal da Transparência. Não há necessidade de senha ou autorização para acessar utilizar o sistema. O sistema tem acesso amplo e liberado, sem qualquer restrição para consulta.

A lei determina que os órgãos públicos criem centros de atendimento dentro de cada órgão chamados de SICs (Serviços de Informação ao Cidadão). Esses centros precisarão ter estrutura para atender e orientar o público quanto ao acesso a informações de interesse coletivo como, por exemplo, tramitação de documentos, processos de licitações e gastos públicos.

O servidor público é passível de responsabilização quando:

recusar-se a fornecer informação requerida nos termos da Lei de Acesso a Informações, retardar deliberadamente o seu fornecimento ou fornecê-la intencionalmente de forma incorreta, incompleta ou imprecisa;
utilizar indevidamente, bem como subtrair, destruir, inutilizar, desfigurar, alterar ou ocultar, total ou parcialmente, informação que se encontre sob sua guarda ou a que tenha acesso ou conhecimento em razão do exercício das atribuições de cargo, emprego ou função pública;
agir com dolo ou má-fé na análise das solicitações de acesso à informação;
divulgar ou permitir a divulgação ou acessar ou permitir acesso indevido à informação sigilosa ou informação pessoal;
impor sigilo à informação para obter proveito pessoal ou de terceiro, ou para fins de ocultação de ato ilegal cometido por si ou por outrem;
ocultar da revisão de autoridade superior competente informação sigilosa para beneficiar a si ou a outrem, ou em prejuízo de terceiros; e
destruir ou subtrair, por qualquer meio, documentos concernentes a possíveis violações de direitos humanos por parte de agentes do Estado.

Contudo, a nova lei estabelece um procedimento importante: nenhum servidor poderá ser responsabilizado civil, penal ou administrativamente por dar ciência, a quem de direito, de informação concernente à prática de crimes ou improbidade.

As informações poderão ser solicitadas nos Serviços de Informações ao Cidadão (SICs), que serão instalados em cada órgão público. A lei também determina que seja concedida ao cidadão a opção de solicitar os dados pela internet. Podem ser usados, também, outros meios, tais como: como carta, e-mail e telefone, conforme disposto em ato administrativo do ente público.

A informação disponível ao público é, muitas vezes, a ponta de um processo que reúne operações de produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento de documentos. Para tanto, programas de gestão precisam ser sempre aprimorados e atualizados.

O objetivo da lei é a mudança da cultura do sigilo, que existe em algumas instituições públicas. A sanção da lei pode ser compreendida como um ato de amadurecimento da democracia brasileira. A informação sob a guarda do Estado é sempre pública, devendo o acesso a ela ser restringido apenas em casos específicos. Isto significa que a informação produzida, guardada, organizada e gerenciada pelo Estado em nome da sociedade é um bem público. O acesso a estes dados, constitui-se em um dos fundamentos para a consolidação da democracia, fortalecendo o controle social.

Segundo a LC nº 131/2009, o ente que não disponibilizar as informações no prazo estabelecido ficará im- pedido de receber transferências voluntárias. Além disso, os titulares do Poder Executivo dos entes estarão sujeitos a responder por crime de responsabilidade (Art. 10, Itens 4 e 12, Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950 e Art. 1º, Incisos VII e XXIII, Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, respectivamente).

Conforme determinado pela LC nº 131/2009, todos os entes deverão divulgar:
- Quanto à despesa: todos os atos praticados pelas unidades gestoras no decorrer da execução da des pesa, no momento de sua realização, com a disponibilização mínima dos dados referentes ao número do correspondente processo, ao bem fornecido ou ao serviço prestado, à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento e, quando for o caso, ao procedimento licitatório realizado;

Não é preciso apresentar nenhum tipo de justificativa para a solicitação de informações.

Sim. Diferentes leis promulgadas nos últimos anos ampliaram a interação entre o Estado e a Sociedade, mas a aprovação da Lei de Acesso a Informações foi necessária para regulamentar obrigações, procedimentos e prazos para a divulgação de informações pelas instituições públicas, garantindo a efetividade do direito de acesso. Ao estabelecer rotinas para o atendimento ao cidadão, organiza e protege o trabalho do servidor.

Não. As informações são disponibilizadas sem qualquer tratamento de dados. Não é feito qualquer controle de limitação ou restrição. São as mesmas informações registradas na contabilidade da Entidade Pública.

A Entidade Pública não é obrigada a produzir uma informação inexistente, devendo apenas disponibilizar os dados que possui.

Como princípio geral, sim, salvaguardando-se as informações pessoais e as exceções previstas na lei. A informação produzida pelo setor público deve estar disponível a quem este serve, ou seja, à sociedade, a menos que esta informação esteja expressamente protegida. Daí a necessidade de regulamentação, para que fique claro quais informações são reservadas e por quanto tempo.

Para atender a demanda de informações sobre gestão pública, bem como cumprir as determinações constitucionais, visando à transparência das contas públicas e atendendo à Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, e o Decreto Federal n° 7185, de 27 de maio de 2010, além de promover o acesso amplo e objetivo aos dados da aplicação dos recursos públicos municipais. Através dele, os cidadãos podem acompanhar a gestão das finanças da administração direta e indireta. Assim, é possível acompanhar a destinação dos recursos arrecadados, provenientes em grande parte dos impostos pagos pelos contribuintes.

Nos mais diversos países é consenso de que, ao constituir um direito básico, o pedido não precisa ser justificado: aquela informação solicitada já pertence ao requerente. O Estado apenas presta um serviço ao atender à demanda. De posse da informação (que afinal, é pública), cabe ao indivíduo escolher o que fará dela.

Não serão prestadas aos cidadãos informações consideradas sigilosas, tais como assuntos secretos, assim como informações pessoais dos agentes públicos ou privados. Nesses casos, o órgão é obrigado a justificar o motivo para não fornecer o dado.

A consulta dá cumprimento ao disposto na Lei Complementar n.º 131, de 27 de maio de 2009, que trata da divulgação, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira dos órgãos públicos. Por meio da pesquisa, é possível, detalhar todos os documentos emitidos pelas unidades gestoras dos Poderes Executivo e Legislativo no decorrer da execução das suas despesas, inclusive, pela fase em que a despesa está: empenho, liquidação e pagamento.

Os prazos são necessários para a garantia do direito ? a maior parte das leis de acesso à informação no mundo prevê uma delimitação de tempo, e a do Brasil não foge à regra. O prazo foi pensado para garantir um equilíbrio entre a necessidade do cidadão e a capacidade de entrega por parte da Administração.

Informações pessoais são aquelas relacionadas à pessoa natural identificada ou identificável, cujo tratamento deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais. As informações pessoais terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo, pelo prazo máximo de 100 (cem) anos a contar da sua data de produção.

A Lei Complementar 131, de 27 de maio de 2009, alterou a redação da Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere à transparência da gestão fiscal. A Lei inovou ao determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em meios eletrônicos de acesso público.

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