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Na última quinta-feira (14), beneficiários com NIS final 1 tiveram o benefício liberado. No dia de ontem (181), foi a vez dos que tinham NIS com final 2.

A maior parte dos recursos esquecidos, no entanto, é de pequeno valor.De acordo com o próprio BC, saldos de até R$ 1 correspondem a 42,7% dos casose montantes de até R$ 10 concentram 69,8% do total.

Segundo o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do BC, Fábio Faiad, os servidores da autarquia consideram a proposta do governo de promover um reajuste linear de 5% para todos os servidores “insuficiente” e aguardarão um prazo de duas semanas para que seja oferecida uma outra alternativa.

Vale lembrar que esses dados são divulgados logo no pior momento para a China, pois o país enfrenta sua pior onda de covid-19 em dois anos e dá sinais de desaceleração econômica.

O IGP-10 calcula os preços ao produtor, consumidor e na construção civil entre os dias 11 do mês anterior e 10 do mês de referência.

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O calendário foi estabelecido de acordo com o mês de nascimento do trabalhador e vai até dia 15 de junho. Segundo a Caixa, as liberações serão realizadas sempre às quartas e aos sábados.

No momento, no entanto, sua empresa Metinvest, a maior siderúrgica da Ucrânia, anunciou que não pode entregar seus contratos de fornecimento. Seu grupo financeiro e industrial está cumprindo suas obrigações de dívida e sua produtora privada de energia DTEK “otimizou o pagamento de suas dívidas” em um acordo com os credores.

Em Nova York, os índices operam com sinais positivos. O S&P 500 tem alta de 1,30%, o Nasdaq sobe 1,83%, enquanto o Dow Jones ganha 1,24%.

“Para que UGPA3 suba, ele terá que romper primeiro os R$ 15, em seguida, os R$ 16”, disse o professor. Portanto, se isso acontecer, o próximo alvo do ativo será na região dos R$ 21, desse modo, terá um upside bastante interessante em UGPA3, afirmou Becker.

Carrefour Brasil (CRFB3)

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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