procurando vagas
Os assuntos que vão movimentar omercado nesta terça-feiraEXCLUSIVO: Conheça os novos planos da Log-in
Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotes
Leia também:
Americanas (AMER3)Os papéis da empresa, fruto da fusão com a B2W, continua a registrar contínuas baixas. A ação encerrou esta sexta com queda de 7,88%, a R$ 43,14.
Entre as ações com as maiores altas, estão: CPFL Energia (CPFE3: +8,28% – R$ 26,42); Embraer (EMBR3: +7,28% – R$ 20,79); e Hering (HGTX3: +5,40% – R$ 40,57).
“Esse foi o pré-lançamento no segundo trimestre, a gente fez quase R$ 190 milhões em vendas. É uma área que a gente comprou ano passado, em agosto. Fica no complexo da Boa Vista, é muito parecido com os outros condomínios, afirmou Mara.
Já no cenário internacional, foco para os pedidos de seguro desemprego nos Estados Unidos que caíram pela terceira semana consecutiva no país. Ainda nos Estados Unidos, a entrevista abordou a redução da confiança ao consumidor no país, que indica que a recuperação econômica nos Estados Unidos ocorre em ritmo desigual e não se espalhou por todos os setores. E Isso reduz as expectativas de que o Federal Reserve antecipe a retirada dos estímulos.
ConstruçãoA alta mais branda no custo da mão de obra desacelerou a inflação da construção dentro do IGP-10, com o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) passando de um avanço de 1,37% em julho para uma elevação de 0,79% em agosto. O Índice que representa o custo de Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de um aumento de 1,30% em julho para uma alta de 1,33% em agosto. Os gastos com Materiais e Equipamentos tiveram alta de 1,44% em agosto, enquanto os custos dos Serviços tiveram elevação de 0,77% no mês. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra passou de uma alta de 1,45% em julho para uma elevação de 0,24% em agosto.
A receita líquida atingiu R$ 115,6 milhões, ante aos R$ 3 milhões do mesmo período de 2020. Segundo a operadora de viagens, o crescimento foi em virtude da retomada das atividades, mesmo com a segunda onda da COVID-19 tendo impactado o trimestre.
“Essa primeira fase que a gente lançou já entrou vendas de estâncias, que são lotes de mais de 120 mil m². Com essa boa aceitação do produto, esse conhecimento do que a gente entrega, os nossos clientes compraram no pré-lançamento, mesmo sem ter uma infraestrutura no local de visita”, completou.
procurando vagas como fazer carteirinha porta dinheiro passa a passo
u6AIbj0KY8