• Home |
  • Hoo Hey How

Hoo Hey How

Hoo Hey How

Hoo Hey How

O índice pan-europeu STOXX 600 subiu 0,3%, após atingir uma mínima em três semanas na semana passada. As ações asiáticas, no entanto, caíram na esteira de notícias de novas medidas regulatórias contra as empresas chinesas.

Rueda explicou que, com o avanço da vacinação e a reabertura das principais economias globais, especialmente Estados Unidos e Europa, houve um aumento “monumental” na demanda por alimentos, bens e serviços, gerando intensa procura por navios, oriundos principalmente da China e de outros países da Ásia, para essas regiões.

Veja mais:

Mas os ganhos no Nasdaq eram limitados pelas principais ações de tecnologia, com investidores voltando-se para setores que mais devem se beneficiar da retomada econômica neste ano.

Exportação de café do Brasil despenca em agosto, Cecafé culpa entraves logísticosÍndice de frete do Báltico salta quase 8%, com capesize perto do pico de 12 anos

Nos Estados Unidos, as bolsas estão mistas. O S&P 500 está operando em +0,02% (4.459,69), o Nasdaq registra -0,33% (15.065,00), enquanto o Dow Jones está em +0,71% (34.852,22).

Mais de 50 navios a granel aguardavam ao longo do baixo rio Mississippi nesta segunda-feira, esperando para atracar e carregar grãos assim que os terminais forem reabertos, e apenas alguns navios foram movidos no fim de semana, de acordo com um relatório de programação de embarques de navios da indústria e dados de transporte Refinitiv Eikon.

O índice para o tipo panamax avançou por uma terceira sessão consecutiva, ganhando 99 pontos, ou 2,8%, para 3.694, a máxima desde 1º de setembro.

O PDT declarou apoio ao ato, mas o movimento não teve adesão formal de outras das principais siglas de esquerda, como PT e PSOL. Tampouco essa trégua parece ter sido assumida por parte dos ativistas presentes nos atos, como ficou claro em Copacabana.

Na terça, o mercado se volta para dados de inflação ao consumidor nos EUA referentes a agosto, em busca de pistas sobre quando o banco central norte-americano pode anunciar um cronograma de corte de estímulos. O índice do dólar no exterior rondava estabilidade no fim desta tarde.

A venda do maior aeroporto da Austrália ficou mais próxima de se realizar nesta segunda-feira (13), quando um grupo de investidores em infraestrutura obteve permissão para realizar due diligence no Sydney Airport Holdings Pt Ltd, depois de apresentar uma oferta de aquisição para A $ 23,6 bilhões ($ 17,4 bilhões).

Gerdau vê impacto positivo no 3º tri de desfecho de processo com Eletrobras

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeGuedes diz estar confiante que Senado seguirá Câmara e aprovará reforma do IRA China potencializou a sua economia nos últimos anos, tendo um grande crescimento econômico mundial. Uma máquina que ainda assim, pode, nesta década, passar os Estados Unidos e se tornar a maior economia do mundo. Com isso, o governo chinês não se ‘interessou’ – a longo prazo – sobre como ia se dar esse crescimento, tendo emissões elevadas de carbono prejudicando a atmosfera e acendendo um alerta perigoso.

Hoo Hey How Page not found - Ridge Dynamics

HG2fRIsYLx

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito