• Home |
  • texto para divulgar vaga de emprego

texto para divulgar vaga de emprego

texto para divulgar vaga de emprego

texto para divulgar vaga de emprego

Como ficou o cronograma de pagamento do Bolsa Família em outubro?Para todos os outros beneficiários, o cronograma do Bolsa Família em outubro continua seguindo o último dígito do NIS. Nesta distribuição, o calendário de pagamentos ficou programado da seguinte maneira:

De março de 2021 a agosto de 2022, o Copom elevou a Selic por 12 vezes consecutivas, num ciclo de aperto monetário que começou em meio à alta dos preços de alimentos, de energia e de combustíveis. Por um ano, de agosto do ano passado a agosto deste ano, a taxa foi mantida em 13,75% ao ano por sete vezes seguidas.

Um relatório de 2019 da Fundação de Educação para Investidores da FINRA mostrou que,entre 2009 e 2018, houve uma queda de 8% no número de pessoas que conseguiramresponder perguntas simples sobre tópicos financeiros.

Para realizar o pagamento via web banking, basta acessar a opção “troca de arquivo” e informar os dados do pagamento. No app do C6 Bank, acesse a opção “Pagar”, em seguida “Pagar vários”. Em ambas as opções, é possível controlar quais pagamentos serão realizados por meio dos arquivos usados para as transferências.

Beneficiários com NIS terminado em 4 têm antecipaçãoVeja Quem poderá receber o Bolsa Família neste sábado (21)?A antecipação do pagamento do Bolsa Família que ocorreu no último dia 21 permitiu que alguns beneficiários realizassem transações financeiras no sábado, um dia atípico para recebimentos do benefício. Dessa forma, os beneficiários que tiveram seus repasses antecipados foram aqueles cujo Número de Identificação Social (NIS) termina no número 4.

Em discurso durante evento no Economic Club de New York – que foi inicialmente interrompido por manifestantes -, Powell reforçou que os juros nos Estados Unidos serão mantidos restritivos até que a autoridade tenha confiança de que a inflação irá voltar para a meta de 2%. “Estamos atentos a dados que mostram que força da economia e de mercado de trabalho”, disse ele, conforme transcrição publicada no site do Fed.

O Instituto Sigilo criou um portal para permitir que beneficiários do extinto Auxílio Brasil verifiquem o status de seus dados pessoais. Este recurso surge depois de ocorrida a violação de dados, que afetou muitos brasileiros beneficiário do programa, o qual foi lançado pelo governo Bolsonaro em 2021 e posteriormente extinto pelo presidente Lula em 2023.

De acordo com o ministro Wellington Dias, chefe do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o Bolsa Família, por ser um programa assistencial e não trabalhista ou previdenciário, não segue as regras da CLT e não possui previsão para o pagamento do décimo terceiro salário.

O que esperar do Bolsa Família em outubro?Os beneficiários do Bolsa Família podem esperar que os pagamentos sejam feitos como planejado entre os dias 18 e 31 de outubro. Embora a distribuição exata da assistência dependa do último dígito do NIS de cada beneficiário, o governo federal garante que todos os pagamentos serão realizados dentro deste período. Recomenda-se que os beneficiários acompanhem o anúncio oficial do calendário e organizem-se de acordo com as datas de pagamento.

A atividade econômica brasileira teve queda em agosto deste ano, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (20) pelo Banco Central (BC). O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) registrou redução de 0,77% em agosto em relação ao mês anterior, de acordo com dados dessazonalizados (ajustados para o período).

“A companhia está cada vez mais forte operacionalmente, embora o preço de tela tenha acompanhado a queda das bolsas”, afirma Felipe Miranda.

Quais os possíveis impactos da correção do FGTS?Se aprovada pelo STF, essa alteração na correção do FGTS representará uma boa notícia para os trabalhadores. Especialistas acreditam que essa revisão proporcionará uma espécie de “salário extra”, uma vez que renderá um valor adicional ao dinheiro parado no Fundo. No entanto, é importante ressaltar que, embora seja uma vitória para os trabalhadores, essa mudança pode afetar as contas públicas, já que o FGTS financia projetos de habitação, infraestrutura e saneamento.

texto para divulgar vaga de emprego sorteio roleta online nomes

bYuiPkKzI6

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA

    Entre as atribuições exclusivas do prefeito estão: a limpeza pública, a manutenção de praças e ruas e a organização do trânsito.

    Outras tarefas são feitas em parceria com os governos estadual e federal, como a saúde, por exemplo. Na área de saneamento básico, as prefeituras atuam em parceria com os estados. Na educação, a obrigação do município é cuidar das creches e ensino fundamental.

    Para realizar suas tarefas, as prefeituras contam principalmente com o dinheiro arrecadado pelo IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços). Mas nem sempre essa verba é o suficiente, sendo necessário um aporte do Governo Federal.

    Decidir onde vai ser aplicado o dinheiro arrecadado é uma tarefa do prefeito, que precisa ser aprovada pela Câmara dos Vereadores.

    Cabe ao prefeito:

    1. Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem estar dos seus habitantes.
    2. Organizar os serviços públicos de interesse local.
    3. Proteger o patrimônio histórico-cultural do município.
    4. Garantir o transporte público e a organização do trânsito.
    5. Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios.
    6. Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques.
    7. Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial.
    8. Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa.
    9. Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar.
    10. Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local.
    11. Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico.
    12. Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças.
    13. Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma.
    14. Planejar, comandar, coordenar, controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

  • VICE-PREFEITO
    MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR

    Moacir Alves Guimarães Júnior nasceu em Natal, Rio Grande do Norte no dia 08 de novembro de 1979. Chegou em Jardim de Angicos com 4 dias de nascido onde foi criado por seus avós maternos, Manoel Nobre Barreto e Noêmia Nalva Barreto.
    É filho de Moacir Alves Guimarães e Joana Darc Barreto Guimarães. Tem três irmãos: Janaína Barreto Guimarães, Bruno Barreto Guimarães e Priscilla Barreto Guimarães. Casado com Maria Algusta Morais Guimarães.
    Estudou contabilidade até o 7º período na FACEX, trabalhou na Romer Corretora de Seguros, Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos e Extra Hipermercado do Grupo Pão de Açúcar.
    Ingressou na política em 2012 quando candidatou-se a Vice-prefeito pelo Partido Progressista(PP), depois candidatou-se a Vice-prefeito em 2020 pelo Partido Social Democrático(PSD) e ocupa o cargo até o momento.
    Pretende continuar trabalhando e contribuindo pelo o povo e o município de Jardim de Angicos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito