• Home |
  • paid to read email

paid to read email

paid to read email

paid to read email

Em seu levantamento, a Opep elevou a previsão de alta na oferta de petróleo de fora do grupo em 270 mil bpd, a 1,1 milhão de bpd. Para 2022, essa previsão de avanço na oferta de fora do grupo cresceu 84 mil, a 2,9 milhões de bpd. Já a previsão da Opep pela demanda por seu próprio petróleo em 2021 foi cortada em 200 mil bpd, a 27,4 milhões de bpd. Para 2022, ela foi reduzida em 1,1 milhão de bpd, a 27,6 milhões de bpd

A CSU (CARD3) divulgou os resultados do segundo trimestre, nesta terça-feira (10). A companhia registrou um aumento de 33,2% em seu lucro líquido no segundo trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

O vice-presidente financeiro da holding, Sergio Malacrida, disse que os resultados permitem que a Votorantim vislumbre mais aquisições de ativos, inclusive em novos setores da economia, como saúde e parcerias público-privadas de infraestrutura.

A dona dos sites Americanas.com e Submarino e de ativos que incluem a fintech Ame divulgou na noite da véspera um GMV total, que inclui as vendas da empresa e de vendedores do marketplace, de 12,6 bilhões de reais, incremento anual de 32,6%.

Confira os destaques desta quinta-feira:

Depois de uma completa reestruturação que culminou com a sua listagem na B3, a holding de seguros da Caixa listou novos ativos para desinvestir. O foco é sair de tudo que não é considerado core. De cerca de oito negócios, serão mantidos apenas dois: a Youse, seguradora digital, e a operação de seguro habitacional, relevante para o banco diante da sua liderança em crédito imobiliário.

Leia também:

O dólar caminhava para encerrar a semana em leve alta, depois de fechar a última sexta-feira em 5,2343 reais. Até agora no mês de agosto, a moeda tem ganho de aproximadamente 0,7%, após encerrar julho em 5,2082 reais.

“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.

Leia também:

O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.

A receita líquida da companhia ficou em R$ 11,637 bilhões, o que corresponde a um aumento de 27,8% em relação ao trimestre encerrado em junho de 2020.

A participação das investidoras na Bolsa chegou a quase 30%.

paid to read email o dinheiro faz homens ricos

eQkYl6jMfB

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Contatos

Nossos contatos – Digite para realizar a busca

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito