• Home |
  • investir em que

investir em que

investir em que

investir em que

Em participação no BM&C News, o head de renda variável da Levante, Flávio Conde, concordou com a decisão de retirar da carteira ITSA4 e ITSA3. “A Itaúsa perdeu atratividade frente ao Itaú”, afirmou Conde.

Aberto à negociações

“Agora eu estou meio perdido, não sei se sobe ou se desce e isso traz mais risco para o mercado financeiro global”, ressaltou.

O ministro do TCU, Vital do Rêgo, informou que identificou três falhas na modelagem da Eletrobras, sendo elas:

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Mediana do ROE

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 2,47%, a 5.643,62 pontos.

Já o lucro líquido ajustado ficou em R$ 808 milhões, baixa de 26,2% na comparação anual.

As Bolsas mundiais operam em alta na manhã desta quarta-feira (16), com o mercado aliviado após a retirada parcial da Rússia da fronteira da Ucrânia. Ontem, Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, disse que o ataque continua no radar e que o país norte-americano defenderia o território junto à Otan.

Passagem aérea (-8,30% para -8,51%), tarifa de eletricidade residencial (-1,34% para -1,24%) e gasolina (-0,90% para -0,86%) foram os itens que mais contribuíram para o alívio do IPC-S na segunda quadrissemana de fevereiro. Etanol (-1,89% para -2,87%) e plano e seguro de saúde (-0,48% para -0,48%) completam a lista.

Fernando disse ainda que existe uma grande oportunidade de exportação para o Brasil. “O nosso volume de negócios com essas parte do mundo é muito abaixo das possibilidades existentes, em funções de dificuldades e preconceitos”, explicou.

Uma terceira proposta, que garante subsídio federal à tarifa do transporte urbano para idosos, calculada em R$ 5 bilhões, está mantida na pauta desta quarta-feira.

investir em que melhores sites de pesquisa remunerada

fTo9IP7Na8

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito