• Home |
  • Fire Hot 40

Fire Hot 40

Fire Hot 40

Fire Hot 40

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O deputado Christino Aureo (PP-RJ) apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para permitir que União, Estados e municípios possam reduzir ou zerar alíquotas de tributos incidentes sobre combustíveis e gás para enfrentar as consequências da crise da Covid-19.

Confira a análise na íntegra:

“O Banco Central, como uma instituição independente, alertou para esse risco fiscal, à medida que havendo esse gasto público afetará a inflação”, disse Ghani.

A Log também anunciou o pagamento de R$ 87 milhões em dividendos, sendo o valor por ação de R$ 0,866641612. Terão direito ao provento, os acionistas com papéis da companhia até o dia 14 de fevereiro de 2022. Sendo assim, a partir do dia 15 de fevereiro, as ações serão negociadas como “ex-dividendos”. O pagamento ocorrerá no dia 21 de fevereiro.

Na última quarta-feira (2), a UV Gestora, que detém a participação de 27,16% do IMC atualmente, havia feito uma solicitação para marcar uma AGE para discussão de retirada de mecanismos de proteção contra aquisição previstos no estatuto da empresa.

Em participação ao BM&C News, o analista destacou que a pandemia deflagrou a necessidade de saúde, dado que tem pesquisas que apontam que os planos de saúde se tornaram os mais cobiçados entre os brasileiros.

O sócio do portal do Trader Educacional, Marcos Moore, avaliou o gráfico de ações da Embraer (EMBR3), destacando que o cenário está ruim para o ativo. “O ativo está bem feio, vem em uma queda bem aguda”.

“Tem estudos que falam que é isso que diferencia o grupo das pessoas que possuem uma saúde financeira daquelas que não tem. Uma dica para isso é já programar no banco, na hora de receber o salário, já reservar automaticamente um valor que você sabe que não vai te deixar apertado financeiramente e que te ajudaria a montar uma reserva de emergência”, explica ele.

Essa foi a segunda vez que cripto moedas foram usadas como pagamento por imóveis de luxo em Miami. O primeiro imóvel, também de luxo, vendido por 7,2 milhões de dólares, era de propriedade do empresário e apresentador da televisão brasileira Roberto Justus.

A companhia afirmou que o Emec é um hospital geral de alta complexidade com mais de 40 especialidades e oferece ambulatório e medicina diagnóstica e conta com 126 leitos operacionais, dos quais 30 UTIs. A empresa possui plano de expansão para um total de 150 leitos operacionais.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 1,79%, a 26.603,59 pontos.

Fire Hot 40 double blaze telegram

NOtRBGisjl

Deixe o seu comentário