• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Os estoques contribuíram com 4,90 pontos percentuais para o ritmo de crescimento econômico anualizado de 6,9% do quarto trimestre nos Estados Unidos.

Os analistas do BTG Pactual divulgaram relatório com recomendação “neutra” para as ações da Multiplan (MULT3). Para eles, a reação do mercado em relação aos resultados do 4T21 deve ser positiva.

O analista destacou que quem está preocupado com o preço do ativo, que apresenta muita volatilidade, é um especulador.

Levantamento do Instituto de Desenvolvimento Estratégico do Setor Elétrico (Ilumina) com números da empresa alemã de dados Statista mostra que o preço estipulado pelo governo brasileiro para a venda da Eletrobras, de cerca de US$ 10 bilhões, chega a ser 15 vezes inferior a semelhantes estrangeiras, apesar de venderem no mercado o mesmo produto, avalia o diretor da entidade Roberto D’Araújo.

A IRB Brasil (IRBR3) é um ativo que vem sofrendo quedas constantes, de acordo com a avaliação do analista técnico da Kinvo, Beto Assad. Durante participação na programação da BM&C News, o grafista apontou qual a melhor sinalizações gráfica para quem está pensando em comprar ações da companhia.

Ele explicou que uma correlação de preços com o mercado internacional é importante para o país garantir suprimento importado de companhias privadas.

No cenário doméstico, a atenção continua à divulgação de balanços das empresas, com resultados sendo esperados de Aeris, Agrogalaxy, Gol, Hidrovias do Brasil, JHSF e Rumo.

Enquanto a carteira de crédito ampliada atingiu R$ 874,9 bilhões em 2021, aumento de 17,8% na comparação com o ano anterior.

Itaúsa (ITSA4)

Após a divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2021, Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 4,19% e PetroRio (PRIO3) avança 0,27%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O grupo Alimentação, por sua vez, repetiu a taxa de variação de 1,17% registrada na última apuração, com influências em direções opostas de arroz e feijão (-0,99% para -0,31%) e aves e ovos (-0,99% para -1,53%).

Page not found - Ridge Dynamics renda extra com envelopes rj

m4VMiYB1uS

Deixe o seu comentário