O conselho de administração do Inter aprovou a abertura de programa de recompra de até 4 milhões de ações ordinárias e até 8 milhões de ações preferenciais, diretamente ou na forma de units, em até seis meses, disse o banco em fato relevante ao mercado nesta segunda-feira.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na contramão dos investimentos ESG (sigla relacionada às boas práticas ambientais, sociais e de governança), a BAD Investment Company lançou um ETF voltado para os setores “do mal”. O fundo BAD investe em empresas de apostas, álcool e drogas lícitas e acredita no crescimento destes segmentos.

O índice SMLL atualmente é composto por 127 empresas de vários setores diferentes, cujo por serem empresas de menor valor de mercado, usualmente possuem maior beta, dessa forma podem ser consideradas ações com maior potencial de retorno, mas também trazendo mais riscos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Fica a dúvida para os próximos passos [após a reunião do Copom em fevereiro], se [o aumento dos juros] será de 0,25% ou 0,5% ou se será tudo de uma vez, mas deve caminhar próximo de 12% […] É lógico que a gente tem uma pedra no caminho, uma eleição que traz toda incerteza possível”, ressalta ele.

O Ibovespa (IBOV) terminou o primeiro pregão de 2022 em queda de0,86%, cotado a103.921,59pontos, seguindo na contramão das bolsas norte-americanas que fecharam em alta. Nesta terça-feira (4), a Bolsa brasileira opera em queda de 0,42% às 10h50.

Segundo estudo do Credit Suisse, que projeta inflação de 6% para 2022, bem acima do esperado pelo Banco Central (4,7%) e pelo mercado (5,03%), de acordo com o Boletim Focus, 3 pontos porcentuais da inflação de 2022 resultarão da inércia inflacionária.

Um acordo preliminar proposto para a ação coletiva movida em nome de 15 mihões de clientes foi apresentado na noite de sexta-feira em um tribunal federal de Manhattan e precisa ser aprovado pela juiza distrital dos EUA Analisa Torres.

Confira os destaques desta terça-feira:

De acordo com o hospital, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.

Vestuário +0,59 +0,97

“Eu já não estou acreditando muito que haja, a partir do meio do ano, uma redução da Selic. Sem dúvida nenhuma, esse cenário leva a um PIB mais contraído ainda. Eu entendo que é um remédio amargo”, explica ele.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 1,40%, a 27.730,32 pontos.

roleta aleatoria online

g7drPm4seR

Deixe o seu comentário