O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.

Confira os destaques desta quinta-feira:

A partir do dia 13 de setembro, poderão ser autorizadas as trocas de informações sobre contas e movimentação financeira. Depois do dia 27 de setembro, os usuários vão poder disponibilizar os dados sobre operações de crédito e cartões de crédito.

Nos Estados Unidos, os índices foram impulsionados pela Walt Disney e ações ligadas à tecnologia, enquanto os sinais de arrefecimento da inflação e uma forte recuperação nos balanços corporativos deixavam os índices a caminho de sua segunda semana consecutiva de ganhos.

Como o bitcoin e outras moedas digitais, os tokens de torcedores podem ser trocados em casas de câmbio. Eles também compartilham com outras criptomoedas a tendência de variações de preço enormes, o que leva algumas agências reguladoras a emitir alertas sobre ele a investidores.

De acordo com a regulamentação estabelecida pelo Banco Central, é obrigatória a participação no open banking de todas as grandes e médias instituições financeiras do país.

Agenda

A empresa ressalta que uma das tendências do mercado é a busca por opções de lanches sem glúten, sem lactose, sem gordura e com certificado vegano. A empresa até informa no prospecto que é alvo de uma ação na Justiça, de 2016, por não informar em suas embalagens os potenciais danos do consumo de glúten.

Felipe Leão Freitas, especialista em renda variável da Valor Investimentos, e Saravalle, estrategista, comentam sobre Minerva Foods. Confira a análise:

“A revisão (nas projeções) de lucros segue forte após temporada do segundo trimestre”, afirmou a equipe comandada por Fernando Ferreira em comentário a clientes.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Leia também:

roleta de bingo grande

nqcjN9fal6

Deixe o seu comentário