• Home |
  • como o whatssap faz dinheiro

como o whatssap faz dinheiro

como o whatssap faz dinheiro

como o whatssap faz dinheiro

“A substituição das ações de emissão da Hering ocorrerá no dia 20 de setembro de 2021, a partir do qual as ações de emissão da Hering deixarão de ser negociadas e os acionistas Hering passarão a negociar tão somente ações de emissão da SOMA sob o ticker SOMA3 a eles creditadas no âmbito da operação”, afirma o grupo Soma.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Confira os destaques desta quinta-feira:

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho“Existia um movimento dentro da Câmara dos Deputados de reduzir 15% a taxa dos dividendos.(…) A peça chave nisso é que reduzir o percentual de dividendos, reduz também a arrecadação que o governo previa justamente para compensar a questão do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica. Então, essa vai ser uma batalha que a gente vai ver do Plenário”, avaliou.

Apesar de um crescimento nas exportações, para 6,5 milhões de toneladas de soja (veja tabela abaixo), o total gerado de divisas de 3,15 bilhões de dólares ficou inferior ao visto no minério de ferro.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em queda de 1,18%, cotado a 117.990,00 pontos às 13h30.

Na véspera, o dólar à vista caiu 0,32%, a 5,1724 reais na venda.

O campo de Lapa (bloco BM-S-9A) está localizado no pré-sal da Bacia de Santos. Sua média de produção no primeiro semestre de 2021 foi de 50,7 mil boe/dia, sendo 5,07 mil boe/dia a parcela correspondente à Petrobras. Com o fechamento desta transação, a Petrobras não terá mais participação em Lapa, enquanto a TotalEnergies, que já é operadora do campo, passará a ter 45%. Os demais sócios no campo são Shell Brasil Petróleo (30%) e Repsol Sinopec Brasil (25%).

Ele avaliou que o resultado do PIB no 2º trimestre, com retração de 0,1% sobre os três meses anteriores, é dado “praticamente de lado”, e ponderou que o período foi o mais trágico para o país em termos de mortes por Covid-19.

Os contratos de locação anunciados nesta quinta-feira foram celebrados com prazo de 20 anos, renováveis por igual período, assegurando a continuidade das operações da companhia nos locais.

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu à Opep e seus aliados para que ampliem a produção de petróleo, visando conter um aumento nos preços da gasolina –algo que considera uma ameaça à recuperação econômica global.

Dólar

como o whatssap faz dinheiro aquele que faz tudo por dinheiro

lpcQg1LW7A

Deixe o seu comentário