• Home |
  • pinnacle sign up

pinnacle sign up

pinnacle sign up

pinnacle sign up

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Com este resultado o índice acumula alta 3,68% no ano e de 16,12% em 12 meses.

Segundo a casa, o PIB global também sofrerá com alguma desaceleração, mas concentrada na Europa por conta das ligações dos países do continente com a economia russa, além do aumento do preço do gás, principal fonte energética do continente.

Os principais índices de ações da Ásia encerraram em clima misto nesta segunda-feira (28), em meio ao início das negociações entre a Rússia e a Ucrânia.

A entidade ainda afirma que a sanção contra o Fundo de Investimento Direto e seu diretor limita a capacidade do Kremlin de buscar financiamento estrangeiro.

O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, chamou a decisão de Putin de irresponsável. “É uma retórica perigosa que, combinada com o que ele está fazendo na Ucrânia, amplia a gravidade da situação”, disse Stoltenberg àCNN.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 0,97%, enquanto o índice de Xangai teve alta de 0,63%.

O governo japonês não irá punir os dois maiores bancos russos, Sberbank e VTB, que se tornaram alvos de sanções dos EUA. O Japão disse que vai impor sanções também a indivíduos russos, mas não revelou seus nomes, ao contrário do que fez a Casa Branca.

Embora cerca de 80% das transações financeiras da Rússia no passado tenham sido feitas com o dólar, autoridades federais e autoridades do Tesouro estão intensificando os esforços para “combater agressivamente” o uso indevido de criptomoedas para evitar sanções, de acordo com um funcionário da Casa Branca que falou sob condição de anonimato.

“É preciso achar uma forma de parar esta ofensiva. A maneira que se tem é bloquear a economia russa para forçar Putin [a recuar]”, afirmou Daoud.

A seguir, confira parte da entrevista com o cônsul ucraniano:

“As consequências econômicas para o mundo e, principalmente, para a Rússia, serão muito grandes”, disse Rudzit em entrevista ao vivo à BM&C News. “Estamos entrando em uma nova época de uma instabilidade muito maior”, continuou.

“Todas as tentativas das tropas de ocupação russas falharam para cumprir seus objetivos”, disse o comandante-chefe do Exército da Ucrânia, Oleksandr Syrski.

pinnacle sign up pinnacle editor

glyT7mfZ6I

Deixe o seu comentário