• Home |
  • textbroker entrar

textbroker entrar

textbroker entrar

textbroker entrar

O porta-voz do Pentágono, John Kirby, confirmou nesta segunda-feira (14) que aRússiaampliou a presença de tropas militares na fronteira com aUcrânia. Durante uma coletiva de imprensa, Kirby ressaltou que uma invasão ao país do leste europeu pode ocorrer a qualquer momento, especialmente antes do fim das Olímpiadas de Inverno em Pequim.

Por lá, será divulgada às 16h, a ata da última reunião do Fomc (sigla em inglês para Comitê Federal de Mercado Aberto), do Federal Reserve (banco central dos Estados Unidos), que pode vir mais dura no combate à inflação.

Os papéis foram negociados na B3 a 37,52 reais, um desconto de 3% em relação ao fechamento de terça-feira.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) registrou R$ 118,6 milhões no 4T21, o que representa crescimento de 209,7% quando comparado com o mesmo período de 2020.

Com Estadão Conteúdo

O analista técnico da Benndorf Research, Felipe Borges, avaliou o gráfico de Magazine Luzia (MGLU3). Durante o ao vivo da BM&C News, o especialista apontou qual o melhor momento de compra. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/mglu3-se-bater-r730-ja-comeca-a-olhar-o-papel-afirma-grafista/

“Eu gosto bastante, tanto que mantivemos em nossa carteira. Vemos um potencial interessante para que o ativo continue mostrando força”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

Enquanto a carteira de crédito ampliada atingiu R$ 874,9 bilhões em 2021, aumento de 17,8% na comparação com o ano anterior.

O analista da Nord Research, Victor Bueno, disse que as perspectivas são muito boas para PetroRio (PRIO3) dado que, as prévias operacionais saíram e foram positivas, com recordes de produção batendo quase 35 mil barris de petróleo. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/prio3-expectativa-muito-positiva-em-relacao-a-petrobras-diz-victor-bueno/

Segundo comunicado, o negócio será incluído na carteira de pedidos do quarto trimestre de 2021 da Embraer e as entregas tem previsão de conclusão este ano.

Nesta terça, o Ministério da Defesa da Rússia informou que começou a retirar parte de suas tropas de perto da fronteira com a Ucrânia, mas indicou que os exercícios militares em larga escala continuam enquanto autoridades ocidentais alertam que as unidades de combate estão avançando.

Os investidores seguem atentos com as ações da Vale (VALE3) em razão das quedas constantes que o preço do minério de ferro vem sofrendo. Para o analista da Rico Investimentos, André Moraes, o ativo está sofrendo uma correção saudável.

Veja abaixo um resumo com as principais análises de ações divulgadas na BM&CNews nesta segunda-feira (14).

textbroker entrar app para conversar com velhos ricos e ganhar dinheiro

0zKlmofS7q

Deixe o seu comentário