Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa fechou o pregão desta quarta-feira (5), novamente no vermelho, voltando aos 101 mil pontos. O principal índice da bolsa brasileira viu sua queda acelerar após a divulgação da ata da última reunião de política monetária do Fed, que ocorreu em dezembro.

O único crescimento aconteceu na produção de Bens de Consumo Duráveis, de 0,5%, após dez meses consecutivos de queda.

Apesar disso, Sanchez destacou que o preço dos alimentos no país ainda está em perspectiva de permanecer em um patamar elevado.

Entre os pontos importantes para ficar atento é a demanda pelo minério de ferro e no mercado chinês. O país asiático é o maior gerador de receita líquida da empresa, com 67% de participação, o que gera certa dependência.

O Ibovespa enfrenta um início de ano complicado, com duas quedas consecutivas nos primeiros pregões de 2022, além de abrir em baixa na sessão desta quarta-feira (5).

A empresa de dados TrendForce disse na semana passada que a fábrica da Samsung em Xian estava produzindo sem interrupções significativas por enquanto.

Às 13h04, o principal índice da bolsa brasileira registrava baixa de 0,27% aos 103.239 pontos.

As apólices não deverão ter franquia e devem cobrir acidentes pessoais, invalidez permanente ou temporária e morte, segundo o texto divulgado pela Secretaria-Geral da Presidência da República.

A decisão final ainda não foi tomada pelo presidente, afirmou a fonte, e o momento da divulgação ainda está sendo decidido.

Confira a análise na íntegra:

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

cDiGpHhQwA

Deixe o seu comentário