A votação abriu uma semana que é considerada crucial para os planos futuros de Biden. A moção precisava de 60 votos para ser aprovada, com os democratas dependendo do apoio de pelo menos dez republicanos, o que não aconteceu.

“Jaguatirica II já entrou fase de comissionamento… Tem uma sequência de testes a serem feitos”, afirmou o executivo, por telefone.

Mecanismos adicionais para proteção dos dados

Fonte: Agência Brasil

A expectativa é de que a demanda global de petróleo alcance níveis pré-pandêmicos no início do próximo ano, conforme a economia se recupera, embora a capacidade ociosa de refino possa pesar nas perspectivas, disseram produtores e traders em uma conferência do setor nesta segunda-feira.

Foto: Divulgação/AnatelAgência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta segunda-feira (27) a versão definitiva do edital do 5G, que já se encontra disponível para consulta no site.

“O Copom (Comitê de Política Monetária) avaliou os custos e benefícios de acelerar o ritmo da elevação dos juros”, trouxe a ata do Copom publicada nesta terça-feira, apontando que três ponderações foram levadas em conta.

Em segundo, a autoridade monetária pontuou que simulações com trajetórias de elevação de juros que mantêm o ritmo atual de ajuste, mas consideram diferentes taxas terminais, sugerem que o atual ritmo de elevação na Selic é suficiente para atingir patamar significativamente contracionista e garantir a convergência da inflação para a meta em 2022, a despeito da assimetria no balanço de riscos.

O documento pode ser acessado por meio deste link.

O índice europeu STOXX 600 fechou em baixa nesta segunda-feira (27), com perdas em ações de tecnologia ofuscando ganhos em papéis de bancos e energia, enquanto o mercado alemão alcançou máximas em dez dias, uma vez que o resultado das eleições federais reduziu chances de uma coalizão de esquerda formar um governo.

Banco da Inglaterra no distrito financeiro de Londres, Reino Unido – REUTERS/Henry NichollsO presidente do Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês), Andrew Bailey, disse nesta segunda-feira que ele e outros membros do Comitê de Política Monetária veem caso crescente para aumentar as taxas de juros, ecoando comunicado publicado pelo banco central após a decisão de política monetária da semana passada.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 1,20%, a 24.500 pontos.

– BRASKEM ia na contramão, subindo 0,75%, após a petroquímica ter anunciado acordo de sua subsidiária Braskem Idesa com a mexicana Pemex para quitar prendências contratuais e para ume terminal de importação de etano. [L1N2QU0UU]

Veja mais:

vagas de emprego em escolas e creches

4uODeSmHEM

Deixe o seu comentário