O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,54%, cotado a 107.594,67 pontos. Volume financeiro ficou em R$ 36,8 bilhões.

A temporada de balanços segue no radar, com números do terceiro trimestre de Magazine Luiza (MGLU3), Americanas (AMER3), Renner (LREN3), C&A (CEAB3), Centauro (SBFG3) e Soma (SOMA3).

Veja a análise de Beto Assad:

A Votorantim Cimentos é uma empresa brasileira presente em onze países, Argentina, Bolívia, Brasil e Uruguai; Canadá e Estados Unidos; Luxemburgo e Espanha; Turquia; Marrocos e Tunísia. Com o portfólio de materiais de construção que vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados.

Além disso, será criada a vice-presidência de Supply Chain, que será ocupada por Juliano Tamaso, responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócios de infraestrutura, engenharia logística e operações, “reforçando nosso posicionamento estratégico no segmento”, segundo a empresa disse no comunicado.

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (9), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, por 323 votos a 172. O texto precisava de 308 votos favoráveis para ser aprovado.

Em comunicado nesta quarta-feira (10), a empresa mostra ainda que o Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 1,411 bilhões. O número representa alta de 4,1% ante o terceiro trimestre do ano passado.

A estimativa da área a ser colhida pelos produtores agrícolas brasileiros em 2021 é de 68,5 milhões de hectares, com alta de 4,6% frente a 2020.

O investimento vem num momento de crise da indústria automotiva nacional, há meses enfrentando dificuldades com oferta de componentes como semicondutores e pneus geradas pelo rompimento de cadeias logísticas, na esteira de medidas de isolamento social.

e inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os contratos futuros de petróleo fecharam em leve alta nesta quinta-feira (11), em uma sessão volátil, na qual as perspectivas para a produção da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) foram o principal tema para o mercado. O relatório mensal do cartel fez uma leve revisão para baixo em sua previsão para o crescimento na demanda em 2021, enquanto o ministro iraquiano de Energia, Ihsan Abdul Jabbar, disse que a Opep junto a seus aliados está comprometida em manter sua política até o final do ano.

“A incerteza exige que esperemos e observemos com vigilância”, disse Daly em entrevista à Bloomberg TV.

A Amazon, que recentemente revelou ter uma fatia de cerca de 20% na Rivian, encomendou 100 mil vans de entrega elétrica da Rivian como parte do esforço mais amplo da empresa de comércio eletrônico para reduzir sua pegada de carbono.

como ganhar dinheiro fazendo esculturas

gdEkeiS9Nw

Deixe o seu comentário