• Home |
  • como o peixe urbano ganha dinheiro

como o peixe urbano ganha dinheiro

como o peixe urbano ganha dinheiro

como o peixe urbano ganha dinheiro

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO mercado acionário brasileiro vem passando por momentos turbulentos nas últimas semanas. O anúncio sobre o Auxílio Brasil, novo programa social que irá substituir o Bolsa Família, contribuiu para aumentar a tensão dos investidores e derrubar a cotação das ações negociadas na Bolsa na semana passada.

Logo da Petrobras visto em São Paulo, Brasil – REUTERS/Paulo WhitakerOIbovespateve um dia positivo nesta segunda-feira (25), recuperando parte das fortes perdas nos últimos pregões da semana passada. Os investidores ficarão de olho nos indicadores econômicos da semana, com destaque para a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que possivelmente divulgará um novo aumento na taxa básica de juros, a Selic. Com isso, o principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de2,28%, cotado a108.714,55 pontos.

Vale lembrar que a ação do Facebook subiu no after hours logo depois do anúncio dos resultados do terceiro trimestre que superaram as expectativas. Dessa forma o Lucro por ação ficou em US$ 3,22.

Impostos

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib tinha valorização de 0,52%, a 26.955,88 pontos.

Setores

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

A Volvo Cars disse que planeja arrecadar cerca de 20 bilhões de coroas suecas (2,3 bilhões de dólares), uma queda de um quinto em relação à meta anterior.

Apesar da trégua, eles afirmam que ainda “aguardam uma posição do Governo de Minas”, informa o site Correio Braziliense.

COMPANHIAS QUE TIVERAM QUEDA NAS AÇÕES SÃO ALVO DE AQUISIÇÕES

Em evento no fim da tarde no Palácio do Planalto, o ministro da Economia, Paulo Guedes, fez acenos à privatização da Petrobras ao sugerir “pensar ousadamente” sobre a empresa, e destacou que a mera menção a esta possibilidade pelo presidente Jair Bolsonaro foi o suficiente para fazer as ações da petroleira dispararem.

Lira diz que ICMS é o ‘patinho feio’ em aumento do preço dos combustíveisPetrobras anuncia novo reajuste de combustíveis após 17 diasEm comunicado, a Petrobras disse na semana passada que as distribuidoras encomendaram mais combustíveis para novembro do que de costume, e que não teve tempo de se preparar para esse incremento, o que deveria ser feito pelos importadores. Segundo a Petrobras, comparado com novembro de 2019, a demanda por diesel aumentou 20% e a de gasolina, 10%.

como o peixe urbano ganha dinheiro sports aposta

VGg2FICLs5

Deixe o seu comentário